Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio é derrotado pelo São Paulo e Renato desabafa

Tricolor gaúcho foi superado pelo São Paulo em plana Arena

Grêmio x São Paulo mediram formas na noite deste domingo, em jogo que fechou a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi duro, onde ambos os times mostraram um bom futebol, entretanto, time paulista foi quem se deu melhor e venceu o jogo por 2 a 1.

Veja também: Internacional bateu o Vasco e disparou na ponta da tabela

O jogo começou bem para o Grêmio, que chegou a abrir o placar no primeiro tempo, com Diego Souza. Entretanto, o time paulista reagiu no segundo tempo e ajudou na vitória por 2 a 1, com gols anotados por Tche Tche e Luciano. O resultado não terá muitas importância para o Tricolor no Brasileirão, já que o time do Morumbi já está praticamente fora da briga pelo titulo.

São Paulo / Twitter São Paulo / Twitter

Veja também: Flamengo mede forças com o Corinthians no Maracanã

O jogo foi mais uma prova da queda de desempenho do Grêmio. O time gaúcho vem sendo alvo de criticas por não ser mais tão seguro como antes. Em entrevista após o jogo, o técnico Renato Gaúcho abriu o jogo e falou em reforços para continuar no time.

“Pra chegar, precisa investir. Se não chegar, não pode cobrar tanto. Quer ganhar mais títulos? Invista mais. O Grêmio ganhou sete títulos nos últimos anos, está ruim?”, disse. Renato ainda falou sobre os erros na derrota gremista.

Fim de jogo: #Grêmio 1×2 São Paulo
No próximo domingo, 21/02, enfrentaremos o Athletico, na Arena, pela penúltima rodada do #Brasileirão2020.
💪🏽⚽🇪🇪 #GRExSAO #VamosTricolor pic.twitter.com/DKmn9nlLpZ

— Grêmio FBPA (@Gremio) February 15, 2021

”Os erros têm aparecido. Precisamos treinar mais para que os mesmos erros infantis não ocorram diante do Palmeiras. Fizemos um bom primeiro tempo, mas não conseguimos aproveitar as oportunidades criadas. Tivemos um apagão no segundo tempo e o São Paulo soube aproveitar. Foram mais falhas nossas do que méritos do São Paulo”, disse.

Com o resultado, o Grêmio continuou na parte de cima da tabela, mas precisando mostrar um melhor futebol para continuar firme na busca por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. Enquanto isso, o São Paulo está trabalhando para terminar o Brasileirão na melhor posição possível, facilitando o trabalho que será feito por Crespo no Morumbi na próxima temporada.

 

 

 

Comments are closed.