Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

João Roma denuncia novas invasões no extremo sul da Bahia

De acordo com Roma, invasões tem acontecido constantemente e de forma violenta

Salvador, 19 de julho por David para o site Jornal Prime – Nesta segunda-feira (18) o pré-candidato a governador do estado da Bahia, João Roma (PL) comentou sobre os conflitos que vem acontecendo por terras no extremo Sul do estado. De acordo com Roma, eles têm acontecido constantemente e de forma violenta. O político pede providencias para o ministro da Justiça, Anderson Torres.

Vale lembrar que ainda nesta segunda, duas fazendas localizadas na zona de conflitos teriam sido invadidas supostamente por indígenas. Ainda de acordo com informações divulgadas por produtores locais, alguns homens invadiram as fazendas Floresta I e II portando revólveres e espingardas. Ambas as propriedades são localizadas na região do Córrego do Benício, no município de Porto Seguro.

Veja também: Relatório da OMS e Unicef demonstra queda na vacinação de crianças nos últimos 30 anos

 “O extremo sul da Bahia é uma região muito importante para a nossa economia, mas estas invasões põem em risco a vida das pessoas e também dão uma sensação de insegurança que podem, tanto agora quanto futuramente, afastar investimentos, gerando desemprego”, comentou João Roma.

Além disso, leia mais sobre: Polícia Militar de Uberlândia divulga dados de maus-tratos a animais; veja mais

João Roma fala sobre Jair Bolsonaro

O pré-candidato a governador da Bahia, João Roma marcou presença também durante o ato do presidente Jair Bolsonaro em Salvador no dois de julho. Roma aproveitou a ocasião para fazer um discurso ideológico onde apoiou o atual presidente.

O ato político aconteceu durante as comemorações do feriado de Independência do estado, que acontecem no dia dois de julho. Roma é ex-ministro da Cidadania do atual governo. Atualmente sua candidatura para governador recebe apoio de Jair Bolsonaro (PL).

“Vamos gritar por liberdade ao lado de um presidente que muitas vezes sofre ataques, mas é justamente ele que defende o cidadão. Como ele resumiu: menos Brasília, mais Brasil. Para que possamos, cada vez mais, não nos curvar a uma burocracia que olha para o seu umbigo, e que para eles a classe política fica apartada do restante do Brasil. Queremos a Bahia de mãos dadas com o Brasil”, declarou Roma.

Além disso, o pré-candidato a governador do estado da Bahia, falou mais uma vez sobre a necessidade do estado em reduzir a carga de impostos em cima do setor de produção. O político ainda apontou que, diferente dos seus adversários ao cargo, esse é um dos principais pontos que o seu mandato deve cuidar.

Portanto, não deixe ler também sobre: Aneel revê reajuste anual da Coelba e conta de energia pode ficar mais barata

Comments are closed.