Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Julifest agita a programação do fim de semana em Belo Horizonte

Festival ocorre entre os dias 14 a 17 de julho

Itabirito, 15 de julho de 2022. Thalles Cakan.  O Julifest, tradicional festa de Itabirito, ocorre entre os dias 14 e 17 de junho de 2022, com tradicionais cantores que irão aparecer em nossa região central de Belo Horizonte. Gostou da matéria? Fique bem informado com nossas matérias do Jornal Prime.

Julifest está ocorrendo com a abertura ao público depois de 2 anos paralisado por conta da pandemia do Covid-19 que assolou o mundo inteiro. Nomes como Barões da Pisadinha, Iza, DJ Dennis agitam o festival cheio de novidades para a população de Belo Horizonte.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Leia também: Corpo de mulher é encontrado na praia de Piatã em Salvador

Julifest já deu o que falar

Tradicional festa de Itabirito, a Julifest agrada gregos e troianos com artistas muitas vezes polêmicos, mas que colocam o som em primeira mão. Por isso, é importante voltar as festividades para atrair público e principalmente visitantes que queiram conhecer novos lugares. Confira a programação que ocorrerá na Julifest 2022:

14/07: A banda Barões da Pisadinha promete agitar a população de Itabirito do início ao fim, com sucessos “Tá Rocheda”,  “Recairei”, “Basta Você Me Ligar” entre tantos outros sucessos que estouraram no Brasil nos últimos anos.

15/07: No show que abre as portas do final de semana, a cantora Iza também promete agitar todas as expectativas vigentes como sucessos entre “Meu talismã” e “Gueto”, que são os mais importantes de sua carreira espetacular no Pop brasileiro.

16/07: No sábado, dia 16 será uma ocasião a parte com 3 atrações entre elas estão: o pagode faceiro de Dudu Nobre, a banda mineira Lagum e ainda para fechar a noite sucessos nacionais e internacionais da música eletrônica e funk com Dennis DJ.

17/07: Para terminar o evento com chave de ouro, a dupla Diego & Victor Hugo são responsáveis para comandar os seus sucessos como “Prefiro nem perguntar” e “Infarto”; para tocar na alma e o coração das pessoas com a sofrência conhecida da dupla até então.

Leia também: Abandono do ensino de espanhol nas escolas de Minas Gerais é debatido na ALMG

Atrações movimentam cidade e região

Apesar de toda a programação estiver bem complexa e de diferentes estilos, a região de Itabirito volta a receber turistas depois de 2 anos praticamente parado, por conta justamente da pandemia. Por isso, esse evento como a Julifest não apenas movimenta, mas também busca recuperar um pouco do prestígio que a festa proporcionava anos atrás. Além da festa, haverá concurso da rainha e também princesa da Julifest. Além disso , terá uma disputa pacífica e leal entre as barracas das associações de bairro, que promovem cultura, lazer e também comidas típicas da própria região.

Julifest agita o festival de Itabirito. Créditos: Reprodução Twitter
Julifest agita o festival de Itabirito. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Homem matou enteada e companheira em Goiânia

Comments are closed.