Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mais de 60 bairros de Goiânia recebem serviços de infraestrutura

Os serviços foram realizados pela Prefeitura

Goiânia, terça-feira, 26 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime –  A Prefeitura de Goiânia realizou nesta terça-feira (26) serviços de infraestrutura em mais de 60 bairros na cidade. Saiba mais detalhes sobre os serviços realizados pela prefeitura no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre os serviços de infraestrutura realizados pela Prefeitura de Goiânia.

Além disso, leia também Aa matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Bairros de Goiânia recebem serviços da prefeitura

Nesta terça-feira (26), a Prefeitura de Goiânia em parceria com a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), esteve em mais de 60 bairros da cidade para realizarem a manutenção da infraestrutura. Entre os serviços, foram feitas remoção de entulho, roçagem e poda de árvore. Além disso, os funcionários da Comurg realizaram a varrição e rastelação das vias públicas.

Ao todo, 400 funcionários da Comurg estavam trabalhando para concluir os serviços. Dos 60 bairros, 45 receberam o serviço de varrição, rastelação e catação. Além disso, a poda das árvores foram realizadas nas principais vias dos bairros contemplados, como a Avenida Goiás Norte,  no setor Balneário Meia Ponte.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Córregos da cidade recebem limpeza

A limpeza dos córregos de Goiânia continua. Hoje foi a vez do Ribeirão Anicuns, Capim Puba e Marginal Botafogo. Dessa vez, a Comurg disponibilizou três equipes para realizarem a limpeza dos córregos. Dessa forma, serão realizadas roçagem, cortagem do mato e retirada de todos os resíduos localizados nas proximidades.

Em média, a limpeza dos córregos gera cerca de 500 quilos de lixo, segundo a prefeitura. Além disso, essa é a época ideal para realizar o trabalho, pois estamos em período de estiagem. Contudo, vale ressaltar a importância desse trabalho. A limpeza dos córregos reduz o índice de dengue, pois acaba com os criadouros dos mosquitos. De acordo com o presidente da Comurg, Alisson Borges, é necessário ter atenção nessas regiões.

“Retiramos, com frequência, objetos como sofás, cadeira, colchão, geladeira e até carrinho de supermercado, além de garrafas pets, sacolas plásticas e papel”, elenca o presidente, que coloca os canais de comunicação da Companhia à disposição para solicitação dos serviços, inclusive coleta de resíduos”, disse Alisson Borges.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.