Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mais policiais nas ruas de Goiânia durante as férias; confira

A operação poderá se estender após o mês de julho

Goiânia, 01 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime –A Polícia Militar de Goiânia divulgou nesta sexta-feira (01), às 16h, a operação Boas Férias, que aumentará o patrulhamento em 50 viaturas. O lançamento da operação foi feito na praça da Nova Suíça, em Goiânia. Saiba mais detalhes sobre esse caso no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre o patrulhamento da Polícia Militar em Goiânia, durante as férias de julho.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja
Polícia intensifica patrulhamento em Goiânia no mês de julho
Nesta sexta-feira (01), às 16h, na praça da Nova Suíça, em Goiânia, foi lançada a operação da Polícia Militar de Goiânia, chamada de Boas Férias. A operação visa reforçar o patrulhamento nas escolas, bares, distribuidoras e bairros da capital durante o mês de férias escolares. Esse tipo de operação não acontecia a dois anos, desde o começo da pandemia do Covid-19. Em primeiro momento, a operação será durante o mês de julho, e poderá se estender caso traga resultados positivos.
“A operação irá concentrar de forma coordenada as ações dos batalhões ao mesmo tempo. Uma operação que ocorre no setor Bueno, também será realizada no setor Sul e na região leste da capital”, disse o coronel Marcelo Mendonça..
No começo desse ano, 269 casas foram roubadas ou furtadas na capital, tendo o mês de março no topo do ranking, com 125 crimes. Esses dados são da Secretária de Segurança Pública. De acordo com o coronel Marcelo Mendonça, no período de férias esse tipo de crime é mais corriqueiro, pois as casas ficam mais vulnerais, já que as famílias saem de férias. Além disso, em áreas que as estatísticas mostram maior número de casos, o patrulhamento será maior.

Contudo, confira também a matéria: Modelo de Anápolis é a representante de Goiás no Miss Universo Brasil
Patrulhamento na capital
Nesse período de férias, a Polícia Militar de Goiânia, irá reforçar as baladas responsáveis e ira aumentar a abordagem em locais de fluxo e que podem gerar acidentes ou crimes. Além disso, a Polícia Militar terá o apoio da Guarda-Civil Metropolitana, Juizado da Infância e Juventude e da Amma.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.