Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Motoristas de aplicativo ajudam a deter ladrão de celular

Eles capturaram o criminoso

Goiânia, 28 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime. Motoristas de aplicativos unidos conseguiram capturar e prender um criminoso ladrão de celular. Ou seja, o ladrão de celular tentou assaltar um dos colegas. Entretanto, os amigos se juntaram e prenderam o ladrão. Amarraram o homem e chamaram a polícia. Sendo assim, acompanhe essa notícia local do estado de Goiás.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Ou seja, aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais.

Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Portanto, compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.

Confira também essa matéria relevante do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Motoristas de aplicativo capturam e prendem ladrão de celular

Veja também mais essa matéria importante em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Um homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia após roubar o celular de uma motorista de aplicativo no Setor Garavelo, na quarta-feira (27). Além disso, a vítima relatou o roubo aos colegas de profissão, que foram até a casa do suspeito e o detiveram com uma mangueira até a chegada da Polícia Militar. 

Segundo a polícia, a motorista foi acionada para uma corrida com embarque na casa do suspeito, no Setor Garavelo, e destino para Trindade. Durante o trajeto, o suspeito sacou uma faca e ameaçou a mulher para roubar dinheiro e o celular dela. O homem ainda teria ordenado que a vítima transferisse dinheiro via PIX para conta dele. Após o crime, ele saiu do carro e retornou para casa.

Desesperada, a vítima relatou o ocorrido a colegas motoristas de aplicativo e indicou o endereço de embarque do suspeito. Além disso, cerca de 30 motoristas conseguiram rastrear a localização do celular e foram até a casa do rapaz. No local, eles pediram que ele devolvesse o aparelho que a vítima usa para trabalhar.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria importante: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.