Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza processo seletivo itinerante

Foram mais de 300 candidatos

Goiânia, quinta-feira, 28 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime –  Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Aparecida de Goiânia realizou um processo seletivo itinerante com mais de 300 candidatos. Saiba mais detalhes sobre o processo seletivo no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre o processo seletivo realizado nesta quinta-feira (28).

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Processo seletivo em Aparecida de Goiânia tem mais de 300 candidatos

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realizou nesta quinta-feira (28), um processo seletivo itinerante. Ao todo 300 candidatos compareceram no Aparecida Shopping, no Setor Serra Dourada. O processo seletivo é uma parceria da Prefeitura de Aparecida de Goiânia com o SIME (Sistema Municipal de Emprego), além disso, possui ligação com à Secretaria do Trabalho. Contudo, além desse processo seletivo, a secretaria realiza quinzenalmente parcerias com empresas para a contratação de funcionários.

“Nós concentramos nossa equipe nessa ação onde conectamos o candidato à vaga que cada empresa disponibiliza. Tudo isso em um único dia, o alcance é muito maior, tem superado as nossas expectativas”, informou Rubiana Barros, coordenadora de Captação de Vagas do SIME.

Além disso, ela informou que esse tipo de processo seletivo é para levar vagas até a população que não tem acesso. Rubiana também ressalta que esse método de processo seletivo itinerante faz com que as vagas disponíveis sejam preenchidas de forma mais rápida.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Vagas de emprego disponíveis no SIME

De acordo com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, hoje (28), o SIME possui mais de 600 vagas de emprego disponíveis. Algumas vagas são para áreas hospitalares, logística e para a área atacadista. Como forma de facilitar, as entrevistas são realizadas no próprio local pelos RH’s das empresas. Sendo aprovados, eles já são encamarinhados para o trabalho.

Segundo Wanessa Gomes, analista de Recursos Humanos, a parceria com a prefeitura facilita na busca por profissionais. Ela infirmou que na data de hoje (28) ela realizou mais de 40 entrevistas e teve oportunidade de escolher candidatos com o perfil necessário para as vagas disponíveis na empresa. Além disso, há possibilidade de sair contratado.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.