Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

Vítima se aproximava do estabelecimento no momento em que levou o tiro

Salvador, 1 de agosto, de julho por David para o site Jornal Prime – Na tarde deste domingo (31) um mototaxista foi assassinado durante um assalto seguido de fuga no município de Brejões, localizado no interior da Bahia. Os dois criminosos estavam em uma mota e assaltaram um posto de combustível que fica logo na entrada da cidade. A vítima foi identificada como Jânio Nunes Silva.

Ainda segundo informações colhidas, o homem se aproximava do estabelecimento no momento em que levou o tiro. Ele não resistiu e morreu no local. No momento a Polícia Militar organiza uma operação para capturar a dupla de criminosos que fugiu em direção a BA-120, estrada que dá acesso à BR-116. Uma equipe da Polícia Militar também ficou encarregada da perícia no local do assalto. Por fim, há relatos de que a motocicleta dos suspeitos teria apresentado defeito no momento da fuga.

Veja também: Prefeito diz que critérios sociais serão avaliados sobre circuito do Carnaval em Salvador

Aumento da violência no estado da Bahia

estado da Bahia vem liderando nesses primeiros meses do ano o ranking de mortes mais violentas do país. De acordo com um levantamento realizado pelo portal G1, foram 1.326 mortes no estado, que lidera com ampla vantagem do segundo Pernambuco com 963 mortes. Em terceiro lugar está São Paulo com 812 mortes.

Por outro lado, quando a pesquisa foi feita, no início do ano, o número de homicídios no país apresentou uma queda de seis por cento em relação ao mesmo período do ano passado. Para contabilizar os óbitos dentro da categoria, a pesquisa é feito em cima dos números de homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte.

Além disso, leia mais sobre: Polícia Civil de Uberlândia conclui investigação e indicia homem que assassinou a esposa

Ranking mundial da violência

A cidade de Feira de Santana é listada como a nona cidade mais perigosa do mundo de acordo com a ONG mexicana Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal. Entre as outras cinquenta cidades listadas, Vitória da Conquista, localizada no interior da Bahia, e Salvador também aparecerem nas 20ª e 28ª posições.

A ONG Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal é renomada internacionalmente como uma das mais importantes organizações do mundo. Eles são responsáveis pela analise das taxas de crimes violentos, além de monitorarem crimes ligados ao narcotráfico e políticas de governo.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Prefeitura de Aparecida de Goiânia promove “Empreender no Bairros”

Comments are closed.