Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mulher é presa ao usar sandália como arma para assaltar ônibus em Salvador

Acusada chegou a bater em uma das passageiras do ônibus

Salvador, 8 de julho por David para o site Jornal Prime – Na tarde da última quinta-feira (07) uma mulher foi presa enquanto roubava um ônibus na entrada do Vale do Ogunjá, em Salvador. A suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Civil e contou em depoimento que usou a sandália para assaltar os passageiros. Ela conta que colocou o calçado sob a blusa para simular que estava com uma arma.

A acusada também disse que chegou a agredir uma passageira com um tapa durante a ação criminosa. Ela estava com a posse de três telefones celulares e dois relógios. A Polícia Civil confirmou que a mulher já esteve envolvida em outros roubos e que sempre atuava pelas localidades, entre os bairros da Barra e na Avenida Bonocô.

Veja também: Campeonato Brasileiro de Natação é oficialmente cancelado em Salvador

A Policia Civil mandou a mulher para a sede do Gerrc. Por fim, ela passou por alguns exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e atualmente segue sob custódia e à disposição da Justiça. Os pertences recuperados foram devolvidos para as vítimas.

Índice de crimes crescente

Por outro lado, de acordo com registros da Polícia Civil de Salvador o número de assaltos em ônibus na capital apresentou uma queda de 46,7% em relação ao ano passado. Contudo, com base nas ocorrências entre o dia primeiro de janeiro e primeiro de maio, mais de quatrocentos casos já estão registradas na capital. Apesar da baixa, os números são preocupantes.

O Grupamento Especializado no Monitoramento em Ônibus, também conhecido pelo nome de Operação Gêmeos, é o responsável pelas ações de proteção nos transportes públicos. Comandada pelo major Valnei, a força-tarefa tem como objetivo proteger as pessoas que precisam se locomover com a ajuda dos transportes públicos.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura Municipal de Uberaba assina Carta de Intenções para o Projeto Geoparque Uberaba

“Além disso, a gente identifica que alguns dos indivíduos estão circulando dentro desses veículos. O maior problema é que, por exemplo, a gente não tem a ajuda necessária para combater. A segurança pública é um dever do estado, e direito e responsabilidade de todos os cidadãos. Nós precisamos da ajuda da população, basta ligar através do 190, do 181, para denunciar os indivíduos envolvidos nessa prática criminosa nas suas comunidades de Salvador”, detalhou o major Valnei.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Comissão da Câmara de Uberlândia discute sobre regularização de assentamento

Comments are closed.