Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

No dia do Orgulho LGBTQIA+, influenciadores de BH contam experiências em viagens por outros países; confira

Juntos há 7 anos, influenciadores contam as dificuldades de assumir a relação

Belo Horizonte, 28 de junho de 2022. Thalles Cakan. Influenciadores de BH relataram diversos acontecimentos desde o tempo em que anunciaram que estavam juntos, entre eles o preconceito que vigorou mais de perto, mas que nada abalou o casal. Gostou da matéria? Fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região metropolitana e veja nosso site Jornal Prime.

Influenciadores de BH relatam as dificuldades de aceitamento pela sociedade em geral. No entanto, há mais de 7 anos juntos, viagens agregam um currículo invejável para aqueles que gostam de aventuras o tempo inteiro; como no caso de Ricardo Bueno de 41 anos, e Bernardo Ramos de apenas 32 anos.

Leia também: Ituiutaba registra incêndio criminoso em amontoado de madeira

Com as diferenças e mudanças, o casal de influenciadores já viajaram para mais de 30 países, mas nunca esconderam as suas raízes; em Belo Horizonte mesmo. No entanto, em meio as questões em que tornam motivo de divisão de opiniões por conta da opção sexual; explicam que para isso é natural, mas que nunca se tornou tão evidente após a confirmação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ✨Assessoria de Influenciadores e empreendedoras✨ (@influenciadoresdesucesso)

Influenciadores de BH como se conheceram
Ainda em meados de 2015, Ricardo Bueno e Bernardo Ramos se conheceram através de uma viagem ao acaso no Rio de Janeiro. A partir disso, foi só corações para todos os lados, e foi justamente na capital do Carnaval que deram o primeiro beijo. Neste sentido não parou mais de se encontrar e assim oficializar estarem juntos.

Acumulando mais de 115 mil seguidores nas principais redes sociais, eles compartilham as experiências nas viagens pelo Brasil e mundo afora, mostrando felicidade e obtendo também pessoas que tem despeito do que realizam.

Leia também: Reforço de vacinação com Janssen começa em Rio Preto
Dia do Orgulho LGBTQIA+
Dia 28 de junho, é o dia em que celebra o dia do orgulho LGBTQIA+, o que antes era apenas uma questão isolada, agora com maior aceitação é motivo para que muitas pessoas possam sair sem medo de serem criticados e não ter medo das provocações que sugerem a todo momento.

Antes da pandemia, por exemplo, o casal tinha vergonha de se assumir, embora já tivesse um público já formado anteriormente. No entanto, tinham receio da maioria não aceitarem sua preferência e desestimulassem o engajamento que construíram.

Com as mudanças que foram ocorrendo, a partir do momento em que foi oficial, a distinção e a aceitação não foi determinante para caíssem de rendimento; pelo contrário tornaram possível essa aproximação dessas experiências que os dois influenciadores digitais de BH relataram desde então. Quebrando barreiras, e retirando preconceitos.

Influenciadores de BH relatam dificuldades de convívio. Créditos: Reprodução Twitter Influenciadores de BH relatam dificuldades de convívio. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Divulgado os integrantes da CPI da Saúde de Uberlândia; veja

Comments are closed.