Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Pitbull ataca idosa em Uberlândia e homem que abrigava o animal prestará depoimento

O animal também matou o cachorrinho de estimação da idosa

Uberaba, 28 de julho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Recentemente, uma idosa de 80 anos estava passeando com seu cachorro de estimação em um bairro de Uberlândia, quando foi atacada por um Pitbull que fugiu de uma oficina. Seu cãozinho, da raça Spitz Alemão, não resistiu aos ferimentos e morreu do lado da sua dona, que ficou sentada na calçada aguardando o socorro.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar de Uberlândia, a idosa tentou segurar seu animal no colo. Porém, o Pitbull mordeu ela e na sequencia aproveitou a sua queda para atacar o cãozinho. Após o ataque, testemunhas e o dono da oficina, que abrigava o Pitbull, seguraram o animal e evitaram maior danos.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Mais informações sobre o ataque do Pitbull em Uberlândia

O ataque protagonizado pelo Pitbull que fugiu de uma oficina, foi registrado por testemunhas que passavam pelo local. Além disso, câmeras de seguranças flagrou quando o animal saiu e foi até uma loja, assustando a funcionária. Em seguida, ele ataca a idosa e seu cachorro de estimação. A dona do cãozinho afirmou que a culpa não foi dela, mas chora todo momento. Sua neta revelou que não é a primeira vez que o Pitbull ataca um animal.

“A falta de responsabilidade deles é o que revolta a gente. É ver as imagens, ver que o cachorro passou ao lado do dono e nem tentou pegar o cachorro e colocar ele para dentro. Isso é muito revoltante”, concluiu a jovem.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Homem que abrigava o Pitbull prestará depoimento em Uberlândia

Um dos promotores responsáveis pelo caso revelou que ainda não localizaram o dono do animal, mas ele e o proprietário da oficina prestarão depoimento. Ele afirmou que os dois responderão por dano material e moral. Além disso, estão investigando outro possível ataque do animal em Uberlândia.

Conforme relato do promotor, a lei proíbe a circulação de animais da raça Pitbull e Rottweiler de circular nas ruas, se não for entre 22 e 5 horas. Além disso, mesmo no horário estipulado, deverão estar com focinheira e enforcador. E, os proprietários dos animais deverão proceder com um registro na Secretaria Municipal de Saúde.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

 

Comments are closed.