Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Prefeitura de Belo Horizonte veja quem pode ser vacinado contra a COVID-19 hoje; confira

Veja o cronograma de quem vai receber a dose hoje (24)

Belo Horizonte, 24 de junho de 2022. Thalles Cakan. A Prefeitura de Belo Horizonte desde o dia 19 de janeiro de 2021 começou as vacinações contra a COVID-19 e conforme vão chegando novas doses, maior o público para se vacinar vem aumentando. Confira qual grupo serão os próximos a receber a vacina. Gostou da matéria? Veja um pouco mais do que ocorre na cidade de Belo Horizonte e também da região e fique por dentro através do nosso site Jornal Prime.

Para quem não vacinou ainda, é preciso verificar o posto de saúde mais próximo, e pode ir em qualquer um, no horário de trabalho de segunda a sexta-feira que será prontamente vacinado. Por isso, verifique a disponibilidade e garanta a sua vacina.

Leia também: Larissa Manoela ganha destaque após clique na praia: “musa”

Neste parecer, para quem já tomou as três doses, verifique se o espaço da última dose foi há pelo menos 4 meses. Em caso de afirmativo, observe também se está na faixa etária dos 50, 51 e 52 anos para então ficar protegido e assegurado contra as enfermidades de quem não recebeu o reforço ainda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Belo Horizonte (@prefeiturabh)

 
Prefeitura de Belo Horizonte aumenta o índice de vacinação
Em meio as campanhas de saúde em massa, a Prefeitura de Belo Horizonte tem conseguido bons números com a vacinação da COVID-19. Por isso, quer manter a postura firme dando oportunidades até em locais mais afastados do centro da cidade para que todos estejam bem de saúde.

Dessa forma, garante não apenas todos vacinados, mas também uma segurança e seguridade na parte da saúde para que não tenha mais enfermidades de modo geral. Por isso, é preciso ter cuidado para que mais casos não venham a acontecer com problemas extremos.

Leia também: Astronauta rouba a cena e furta R$70 mil de supermercado na região metropolitana de BH
E quanto as crianças
Nestas particularidades, ainda há resistência por parte das famílias quanto a vacinação. Por isso, é preciso alertar o perigo que mora também. No entanto, é necessário colocar a par dos riscos também para as crianças em caso de não receber a “picadinha”.

Para quem já entendeu os riscos, crianças de 5 até 11 anos já podem se vacinar também. Além deste grupo, adolescentes de 12 a 17 anos completos até o dia 8 de setembro podem garantir a sua proteção. Profissionais da educação sejam eles do ensino infantil, fundamental, médio e até mesmo daqueles que se aplicam no superior devem se vacinar.

Ciente dos problemas, ainda há mais casos que estão dispostos como são os idosos a partir de 60 anos que podem receber a vacinação. Portanto, há ainda doses para serem feitas e garantir sua proteção por pelo menos mais um ano.

Prefeitura de Bh anuncia novo grupo para vacinar nesta sexta-feira(24). Créditos: Reprodução Twitter Prefeitura de Bh anuncia novo grupo para vacinar nesta sexta-feira(24). Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Beleza de Jade Picon no passado gera comentários, confira

Comments are closed.