Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Sampaoli pode deixar o Atlético-MG após o fim do Brasileiro

Treinador está insatisfeito com as críticas da torcida

O Atlético-MG entrou em campo na noite de ontem, terça-feira, em jogo atrasado diante do Santos. O confronto foi pegado, porém, o Peixe foi a campo com um time completamente reserva. A equipe de Sampaoli conseguiu fazer os três pontos, subindo na tabela e encostando na liderança na competição de pontos corridos.

Veja também: Corinthians é derrotado e mostra fragilidade do elenco

O Santos não está focando absolutamente nada no Brasileirão. A equipe está se preparando para a final da Libertadores, que acontece no próximo sábado, dia 30, no estádio do Maracanã. O jogo era atrasado do Brasileirão.

Sampaoli

Com o triunfo, o Atlético Mineiro chegou aos 57 pontos, encostando no São Paulo, que tem 58 pontos, sendo o více-lider do Brasileirão. Enquanto isso, o Internacional continua disparado na ponta, com 62 pontos.

Enquanto isso, os torcedores continuam criticando o técnico Jorge Sampaoli. Ele pegou um time com muito dinheiro para contratações, onde o time mineiro acabou sendo um dos times que mais gastaram para se reforçar na atual temporada. Porém, a equipe do Galo continua sendo muito instável, perdendo jogos importantes nesta reta final de temporada.

Incomodado com protestos da torcida, Sampaoli põe em dúvida sua permanência no Atlético-MG.

🗞 Superesportes pic.twitter.com/7fwIx1gbRe

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 27, 2021

O treinador tem contrato com o Atlético-MG somente até o fim da temporada. Os novos dirigentes do time mineiro deixaram claro que tem a inteção de renovar o contrato do técnico por mais uma temporada. Todavia, os protestos recentes da torcida no CT do Galo está fazendo o argentino repensar a permanência.

Segundo o UOL Esporte, os dirigentes do Galo já teriam até começado a tratar a renovação do contrato, todavia, a chateação do treinador com os acontecidos pode acabar dificultando ou até impedindo a renovação do seu contrato.

Sampaoli foi contratado pelo Galo após uma temporada muito boa pelo Santos. O treinador chegou no time de Minas para ser campeão, porém, mesmo após muitos reforços pedidos por ele, o time chega na reta final do Brasileirão com poucas chances de título.

 

Comments are closed.