Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

São Paulo joga contra o Atlético-GO em busca de reabilitação

Precisando de uma grande vitória, o Tricolor mede forças com o Rubro-negro

O São Paulo joga neste domingo, às 16h00, diante do Atlético-GO, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após os jogos atrasados terem sido disputados, o Tricolor busca uma reabilitação na reta final do Brasileirão para buscar ao título. O confronto promete ser muito difícil para o Tricolor, já que a pressão para conseguir a vitória estará alta. Além disso, o time da casa está longe da zona de rebaixamento, sem muita pressão nas costas e com mais liberdade para jogar.

Veja também: América Mineiro fica com vice após gol nos acréscimos da Chape

O São Paulo vem de outro jogo ruim no Brasileirão. No fim de semana passado a equipe empatou com o Coritiba, por 1 a 1. O resultado foi terrível na briga pelo título, já que o Internacional venceu o seu jogo e disparou na ponta da tabela. O jogo é decisivo para o São Paulo. Em 3º colocado e precisando mostrar um futebol de grande qualidade, o Tricolor pode ser ultrapassado e ainda ver a distância para a ponta da tabela ficar ainda maior em caso de mais um jogo ruim.

Em 24 horas a bola vai rolar no Bairro de Campinas! ⚽💯🇹🇹🅰#ACGxSAO #BRACG
📸: Heber Gomes-ACG pic.twitter.com/4uLm05GdKz

— Atlético Clube Goianiense (@ACGOficial) January 30, 2021

Com 58 pontos, o São Paulo está fazendo jogos terríveis em 2021. O time chegou a ter 7 pontos na frete do vice-lider, porém, perdeu toda essa gordura com os jogos terríveis em 2021. Enquanto isso, o Internacional vem de 8 vitórias seguidas, ultrapassando o São Paulo e conseguindo uma vantagem de 4 pontos sobre o Flamengo, que hoje é o vice-lider.

Enquanto isso, o Atlético-GO precisa mostrar um bom futebol e conseguir uma vitória para praticamente se garantir na Série A. O último jogo do time foi diante do Fortaleza, onde mostrou um bom futebol e venceu o jogo por 2 a 0. O resultado colocou a equipe na 13ª colocação, com 42 pontos. Com somente uma derrota nos últimos 5 jogos, a tendência é que o Atlético faça um jogo muito duro com o São Paulo.

 

Comments are closed.