Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Uberaba recebe evento para produtores rurais

Circuito de Negócios Agro oferecerá benefícios para o setor

Uberaba, 05 de setembro, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Neste mês de setembro, os produtores rurais de Uberaba terão a oportunidade de novos benefícios no setor. Ou seja, o município será sede do evento Circuito de Negócios Agro ou Carreta Agro. Este é um lançamento do Banco do Brasil e percorre todas as cidades do país com o objetivo de potencializar essa categoria.

O evento terá parceria com a Secretaria do Agronegócio (Sagri) e será entre os dias 17 e 19 deste mês. O local sede será em um bairro rural de Uberaba, Santa Rosa. Em primeiro lugar, os produtores terão a oportunidade de adquirirem recursos para a agricultura. Em seguida, a organização ministrará uma palestra sobre crédito rural. Por fim, os presentes participarão de um show no período noturno.

Além disso, leia mais sobre essa notícia em nosso Portal: Fies lança aplicativo para que pessoas possam negociar dívidas

Mais detalhes do evento em Uberaba

Após o primeiro dia do evento, os produtores participarão de leilões, atrações musicais e várias palestras informativas sobre o tema agrícola. Além disso, terá a presença da Carreta Agro, programa do Banco do Brasil. O veículo itinerante já percorreu diversos municípios do Brasil, entretanto, é a primeira vez que visita a zona rural.

“Já rodamos mais de 100 mil quilômetros. Será uma experiência única, colocando o banco e seus produtos bem mais próximos do produtor rural”, afirmou um dos gerentes do banco.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

Sobre o programa do Banco do Brasil

No início do ano, o Banco do Brasil anunciou o objetivo do Circuito de Negócios Agro para 2022. Com três carretas, a instituição pretende rodar por volta de 60 mil quilômetros no país. Além disso, a expectativa é atrair os produtores rurais, movimentar a economia dos municípios e alcançar uma renda de mais de um bilhão.

Nas cidades que o evento ocorrerá, o banco conta com a parceria de outros negócios do setor. Assim, é possível montar feiras agrícolas, oferecer serviços e produtos do setor. Além disso, dar aos produtores rurais a possibilidade de especializar na área e prestar assessoria.

“A proposta das carretas é chegar em cada região do país, fortalecendo ainda mais a parceria com nosso público agro, beneficiando toda a cadeia produtiva de segmento”, disse o diretor do banco.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Dois homens são presos por envolvimento em homicídios e roubos em Mata de São João, na Bahia

Comments are closed.