Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Uberlândia divulga Festival de Atletismo

O evento será neste sábado (17)

Uberaba, 18 de setembro, por Aniele Lacerda, Jornal PrimeUberlândia anuncia o Festival de Atletismo que acontece neste sábado (17), em parceria com a Federação Mineira de Atletismo (FMA) e a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). O evento será em uma das pistas do Sesi de Gravatás e aberto para o público em geral.

O Festival de Uberlândia será dividido em dois turnos, manhã e tarde. No primeiro, competirão os atletas com idade entre 6 e 13 anos. Já no outro horário, será a vez das categorias de Sub-14 a Sub-18, além disso, terá a participação do público adulto.

Então, veja mais essa notícia em nosso Portal: Metade dos jovens que saíram da escola na pandemia foi trabalhar

Representante da Fundação de Uberlândia fala sobre Festival

O Festival terá provas de corrida, lançamento de dardo, salto e arremesso de peso. De acordo com o presidente da Fundação de Uberlândia, essa é uma ótima oportunidade para os participantes que estão nessas modalidades.

“Teremos disputas ao longo do dia, nas mais diversas provas do atletismo. A expectativa é que centenas de crianças e adolescentes participem do evento e que possamos difundir ainda mais essa modalidade esportiva em toda a região”, afirmou.

Além disso, leia mais sobre: Homem é preso após atacar sogra com golpes de facão na Bahia

A Futel atende várias crianças e jovens do município e conta com a parceria do Praia Clube. Então, compete em alto nível em diversas competições do Brasil e é consolidada como uma das melhores atletismo.

Alunos visita prefeitura

A prefeitura recebeu a visita de alguns alunos do ensino fundamental, as crianças de 6 e 7 anos participavam de um passeio promovido pela escola. Dessa forma, elas tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura do local, as secretarias e outros centros importantes. Por fim, participaram de um bate-papo com o prefeito do município, Odelmo Leão.

De acordo com o Executivo, essa é um oportunidade incrível para as crianças, que adquirem conhecimentos e entendem como funciona todos os setores do órgão público. Assim, ele entende que está contribuindo para o crescimento da sociedade.

Com a redução dos números de casos da Covid-19, é possível retomar a abertura do local para o público. Então, as pessoas e crianças, podem visitar a prefeitura e entender melhor como funciona todos os processos e serviços prestados para a população em geral.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Dois homens são presos por envolvimento em homicídios e roubos em Mata de São João, na Bahia

 

Comments are closed.