Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

UFJF abre especialização de pós-graduação em diversas cidades de MG; confira

A especialização será em Mídias na Educação e as inscrições vão até o dia 20 de julho

18 de julho  de 2022, Belo Horizonte. Para quem está procurando especialização com pós- graduação, a UFJF está com vagas abertas para Especialização em Mídias na Educação, as inscrições vão até o dia 20 de julho, realizadas pelo Centro de Educação a Distância da UFJF. Uma boa oportunidade para ser preenchida e melhorar ainda mais seu currículo. Gostou da matéria? Acesse nosso site Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região.

Serão no total 162 vagas para os encontros presenciais pela UAB (Universidade Aberta do Brasil), nas cidades de Juiz de Fora, Barroso, Lavras, Durandé e por fim Conselheiro Lafaiete. Uma ótima oportunidade para dar um “up” em seu currículo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFJF (@ufjf)

Leia também: Homem é preso ao tentar esfaquear mulher; vítima reclamava de assédio

Pós-Graduação é uma boa alternativa

Uma alternativa segura é se inscrever na pós-graduação em Mídias e Educação. Um assunto novo que está engajado no mercado de trabalho, além de trabalhar em diversas áreas ao mesmo tempo e que vai permitir novas descobertas e um índice de produtividade adequado por ser algo “novo”. Portanto, não deixe de aproveitar a chance.

O curso em si terá três eixos a serem estudados. A primeira delas para a parte mais teórica como  texto e imagem. Esta talvez seja uma das mais complicadas a conseguir a dedicação do estudante, pois, precisa de ter extrema atenção a detalhes que serão importantes ao final do curso. Seu simbolismo permite identificar e avaliar as transformações vigentes que a educação pode ou proporcionou a todo momento. Por isso, permite identificar os riscos com antecedência e buscar validar melhor suas opções de mercado.

A partir destes detalhes, por exemplo, passariam a investigar as mídias sonoras e visuais e seus pré-requisitos afim de destacar seus ícones e modos para um maior controle a sua profissão. Portanto, não depende apenas das dificuldades, mas sim das escolhas individuais e coletivas para dar certo.

Por fim, neste último detalhe, por exemplo passaria a aplicação da gamificação  e jogos digitais. Área que inclusive vem crescendo ano após ano.  Essa especialização terá uma duração de 18 meses para serem explorados. Por isso, não deixe passar essa oportunidade.

Leia também: Companhia de água de Uberaba testa tecnologia nos atendimentos via WhatsApp

Melhorar perfil

Em meio ao desemprego que está rondando Brasil afora, ter uma especialização pode ser um fator diferencial na hora de ser contratado. Portanto, há necessidade de fazer algo de diferente para chegar e fazer sua carreira. Por isso, aproveite sempre. A oportunidade está passando, e para isso o estudante precisa se dedicar bravamente. A conquista dessa classificação só sairá de forma oficial dia 25 de agosto às 18:00 no site da Cead/UFJF.

Pós-graduação em Mídias e Educação termina as inscrições na próxima quarta-feira (20). Créditos: Reprodução Twitter
Pós-graduação em Mídias e Educação termina as inscrições na próxima quarta-feira (20). Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Uberaba e Ituiutaba serão sede de encontro dos produtores rurais

Comments are closed.