Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vasco joga neste sábado em jogo válido pelo Brasileirão

Vasco mede forças com o Coritiba na noite deste sábado

O Vasco entra em campo na noite deste sábado em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino vem de uma vitória sobre o Botafogo, onde conseguiu fazer uma ótima partida e venceu o confronto por 3 a 0. O adversário de hoje é o Coritiba, time que está na zona de rebaixamento da competição de pontos corridos.

Veja também: Gremistas lamentam saída de Marinho para defender a camisa do Santos

O Vasco busca a sua segunda vitória depois da contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo. O time Cruzmaltino vem melhorando de desempenho, aumentando as esperanças da torcida vascaína em sair da zona de rebaixamento e deixar de brigar para não cair para a Série B.
Vasco joga em busca de segunda vitória
Enquanto isso, o Coritiba está em uma situação muito difícil. A equipe tem apenas 22 pontos conquistados até o momento no Brasileirão, já tendo o rebaixamento praticamente confirmado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O confronto promete ser muito pegado. As duas equipes precisam vencer de qualquer maneira, situação que deve fazer o jogo ser muito bom.

Já estamos AO VIVO na VascoTV 💢

👉 https://t.co/wDseMBjheC#VascoDaGama pic.twitter.com/a0dDmRSLTx

— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 16, 2021

A esperança do torcedor vascaíno em não cair para a segunda divisão aumentou bastante com a chegada de Vanderlei Luxemburgo. O treinador comandou o Vasco no Brasileirão do ano passado, onde fez um ótimo trabalho e tirou o time da briga para não cair. O mesmo pode acontecer está temporada, onde ele tem um time que possui jogadores de qualidade, como Cano.

Veja também: Santos mostra a força da sua camisa em vitória espetacular sobre o Boca

A rodada do Brasileirão também tem jogos importantes neste domingo. O São Paulo, líder do Brasileirão, irá jogar fora de casa diante do Athletico Paranaense. O confronto promete muitas emoções, onde o Tricolor do Morumbi espera vencer e se distanciar do vice-colocado no Brasileirão. Além disso, o Flamengo jogará no Serrinha diante do Goiás, em confronto onde o time treinado por Rogério Ceni tem que vencer de qualquer maneira.

Comments are closed.