Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Pastor Claudio Duarte e Padre Fábio de Melo e irão se apresentar no aniversário de Nova Mutum

O Prefeito Adriano Pivetta confirmou agora a pouco ao site Mutum Noticias que o Padre Fabio de Melo e o Padre Claudio Duarte irão se apresentar em Nova Mutum no dia 04 de julho, data em que o município irá comemorar 29 anos de emancipação. Também na programação do aniversário terá ainda a realização do concerto oficial da Orquestra Sinfônica Jovem no dia 03 de julho. Todas as apresentações serão abertas ao público e acontecerão em frente ao Ginásio Lauro Immich.

Outra novidade será a realização de um ato cívico no dia 04 de julho as 07h e frente a prefeitura coma Banda oficial da Polícia Militar de Mato Grosso.

De acordo com Adriano Pivetta esse ano a proposta é fazer uma aniversário da cidade diferente, com uma programação totalmente voltada as famílias do município e região. “Decidimos junto com nossa equipe, Conselho de Pastores e Igreja Católica montarmos essa programação, e o intuito é que esse evento seja um ambiente agradável para as famílias de nossa cidade e também da região.” Explica.

No início da noite o Pastor Claúdio Duarte, realizará grande palestra aos mutuenses. Conhecido por suas mensagens direcionadas à casais, pr. Cláudio Duarte é conferencista e pregador, membro da Igreja Batista Monte Horebe em Campo Grande e pastor local na filial da Barra da Tijuca- RJ.

Na sequencia o padre Fábio de Melo realizará um show musical católico à todos os presentes. Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador. Pertenceu a Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo.

Fonte : Mutumnotícias.com.br

 

Comments are closed.