Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Jair Bolsonaro poderá vir em Nova Mutum em ato político

O deputado federal Victório Galli (PSC) e o ex-vereador por Cuiabá Milton Rodrigues, que preside o nanico Patriota em MT, se reuniram com o presidenciável, deputado Jair Bolsonaro (foto), na tentativa de trazê-lo para um ato político em Nova Mutum.

A ideia é promover o que se chama de tratoraço no município que se destaca entre os principais produtores de soja, tudo para tentar tirar do PDT e levar para o Patriota o prefeito Adriano Pivetta e outras lideranças locais.

O próprio Bolsonaro, que trocou o PSC pelo PEN, anunciou que até início de março estará no Patriota, pelo qual pretende concorrer à sucessão presidencial. No trabalho de convencimento, Victório e Milton “rasgaram” elogios a Adriano, no quarto mandato.

Disseram se tratar de um líder tão bem articulado e de bom conceito administrativo que se reelegeu em 2016 como candidato único. Bolsonaro ficou de definir uma data para visita a Mutum. Adriano, por sua vez, não deu nenhuma sinalização de que migraria para o Patriota.

Comments are closed.