Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

O que você precisa saber para ganhar dinheiro no You Tube

Quando seu vídeo for enviado e aprovado para monetização, o YouTube irá colocar anúncios no vídeo ou perto dele. Depois de associar uma conta do AdSense a sua conta do YouTube, você ganhará a receita gerada a partir dos anúncios. Saiba mais

Os ganhos irão depender de uma série de fatores. Os dois principais fatores são o tipo de anúncios e os preços dos anúncios que aparecem com seus vídeos.

Para a qualificação de um vídeo, você precisa deter direitos de distribuição mundial de todo o conteúdo do vídeo, que deve obedecer aos nossos Termos de serviço e às Diretrizes da comunidade.

Isso significa que você mesmo criou tudo no seu vídeo e não vendeu os direitos exclusivos de uso comercial para outra pessoa. Se o vídeo tiver conteúdo criado por outra pessoa, você deve ter uma permissão por escrito para usar e gerar receita com o vídeo.

Você também pode compartilhar a monetização de vídeos cover qualificados. Saiba mais

Exemplos de vídeos que podem ser qualificados:

  • Você filmou seu gato, e não há música de fundo.
  • Seu vídeo contém música isenta de royalties, e você pode comprovar os direitos comerciais usando os links diretos para a música e para a licença aplicável.
  • A banda do seu amigo escreveu e gravou uma música para seu vídeo e declara por escrito que você pode usar e gerar receita com ela.

Seu vídeo não estará qualificado se apresentar conteúdo que não foi criado por você ou não tiver permissão do seu criador para uso. Você deverá mostrar a permissão por escrito para os elementos de vídeo a seguir:

  • Áudio: gravações de áudio com direitos autorais, performances ao vivo, música de fundo etc.
  • Recursos visuais: imagens, logotipos, software, etc.
  • Qualquer outro conteúdo para os quais você não possui direitos de uso comercial em todo o mundo.

Exemplos de vídeos que NÃO estão qualificados

  • Seu vídeo contém uma música que você comprou para uso pessoal, por exemplo, comprou no iTunes ou em uma loja, mas não obteve uma licença comercial.
  • Você encontrou um vídeo na Internet e não pode provar que ele é de domínio público.
  • Você está cantando a letra de sua música favorita protegida por direitos autorais, e há áudio protegido por direitos autorais, como faixas instrumentais ou de karaokê.
  • Você usou conteúdo de outra pessoa sem permissão, mas ainda não recebeu um aviso de direitos autorais para o vídeo.
  • Seu vídeo não atribui créditos adequadamente conforme solicitado por uma licença.

Caso seu vídeo não esteja qualificado, ele pode ser removido do YouTube.