Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Faustão morreu de infarto em São Paulo ?

Faustão não morreu. O apresentador Fausto Silva teve seu nome envolvido neste boato maldoso que circula pela internet

Olá pessoal! Tem que estar muito atento para não ser surpreendido com certas informações que circulam pela grande rede de computadores e também pelo aplicativo de mensagem WhatsApp. Por isso, vale a pena conferir antes de sair repassando.

Leia isso ➜ “Apresentador Fausto Silva morreu de infarto em São Paulo … Segundo relato de sua esposa, Luciana Cardoso, ele estava em ótimas condições de saúde — foi tudo tão rápido. Ele estava na sala assistindo televisão, quando ouvi o barulho de algo quebrando. Percebi que ele estava no chão, ao lado da mesa de centro — Faustão foi encaminhado ao hospital Sírio Libanês, mas chegou ao local, já sem vida ….”

A história é realmente triste. Relata uma fatalidade que pode acontecer com qualquer pessoa, no entanto, é FALSA. Pois é, as pessoas que criam os boatos não estão preocupados com um impacto que a notícia pode causar. Eles só querem saber de espalhar suas mentiras e muitas vezes a troco de nada, só pelo prazer de ver seu conteúdo viralizar na rede.

Faustão não morreu. O apresentador Fausto Silva teve seu nome envolvido neste boato maldoso que circula pela internet e não é de hoje. Gente! Não acredite em tudo que vocês recebem pelo WhatsApp ou pelas redes sociais.

Essa história dando conta que o apresentador Fausto Silva, Faustão morreu de infarto circula pela rede, ao que parece, desde 2012. No caso do apresentador do Domingão do Faustão, a própria emissora onde ele trabalha, a Rede Globo, não deixaria de emitir um comunicado sobre o caso. Lógico! Se fosse verdade.
Fonte :http://www.momentoverdadeiro.com

Comments are closed.