Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Pedro segue de fora da equipe do Flamengo

Pedro está de fora da partida diante do Palmeiras pela final da Supercopa do Brasil. O jogador não se recuperou a tempo de entrar em campo.

Pedro está oficialmente fora da final da Supercopa do Brasil no próximo domingo. O jogador, apesar de ter treinado no campo, não está pronto para voltar a jogar. Mesmo sem condições de jogo, ele viaja junto da delegação para pelo menos, estar com o grupo de jogadores.

O último treino do Flamengo será no CT do Brasiliense, na tarde de sábado. A partida está marcada para domingo às 11 da manhã (horário de Brasília). A partida porém está sob risco de não acontecer, já que o TRF do estado proibiu novamente a realização de eventos esportivos no estado, devido os casos de covid.

Pedro se machucou no último clássico diante do Botafogo. Durante essa semana ele acabou treinando, sendo uma etapa típica do processo de recuperação de lesões.

Enquanto Pedro ainda não pode jogar, o lateral Matheuzinho ainda mantém esperanças. O jogador também apresentou melhora de lesão na coxa e poderá estar em campo. Mas vale destacar que o jovem é reserva de Isla na posição.

Palmeiras pode ser campeão duas vezes no Mané Garrincha

O estádio Mané Garrincha poderá marcar um momento especial para o Palmeiras nesta semana. Isso porque caso vença o Flamengo e ao menos empate com o Defensa y Justicia, a equipe garantirá dois títulos no estádio.

Primeiro a Supercopa do Brasil e depois a Recopa Sul-Americana. Os títulos seriam fruto do grande trabalho de Abel Ferreira, que conseguiu na mesma temporada um título nacional e a Libertadores,  algo raro no país mas que aconteceu em duas temporadas seguidas. Com Flamengo e Palmeiras. Justamente os dois finalistas do próximo domingo, caso tenha jogo.

 

Comments are closed.