Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

O que significa do nome Donald? – Profecia de Donald Trump

O mundo todo se voltou aos olhos para o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, esse presidente fez e esta fazendo o que nenhum outro fez. Trump começou a ter inimigos a a partir do momento que o mesmo começou a cumprir o que havia prometido em campanha eleitoral.

Nenhuma nação acreditava que Trump seria eleito presidente da nação que se diz mais poderosa do mundo, vários jornal apontava Hillary Clinton como presidente da nação dos Estados Unidos, a veja por exemplo chegou até da um furo de reportagem quando proferiu que Hillary Clinton seria presidente.

Porém Trump foi eleito presidente, a palavra de Deus diz que toda autoridade é constituída por Deus.

Esse ano de 2017 será marcante não só para o mundo todo, mas principalmente para  Jerusalém, cidade fundada pelo rei Davi, O presidente Donald Trump reconheceu Jerusalém como capital de Israel.

Por coincidência ou não, o significado do nome Donald tem atraído os interesses dos internautas.

Donald: Significa “o mais poderoso do mundo”; “o Senhor é meu juiz”.

Donald é a variante inglesa do nome Donaldo, nome que apresenta duas possibilidades de étimos.

Do céltico Dubno-walos, significa “o mais poderoso do mundo”. O outro étimo, Domhnall, é sua forma irlandesa, a qual carrega o sentido de Daniel.

Comments are closed.