Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Como limpar vaso sanitário e deixá-lo impecável sem muita dor de cabeça

Aprenda como limpar vaso sanitário eficientemente sem produtos caros e sem necessidade de passar horas esfregando

Vargem Grande Paulista, 14 de junho de 2022, por Beatriz Ojeda — Um dos cômodos mais importantes quando o assunto é limpeza, é o banheiro, não apenas por conta dos aromas e estética, se não também devido ao acúmulo de bactérias. Portanto, dar atenção a todos os itens deste local é fundamental para um bom resultado. Assim, hoje ensinaremos como limpar vaso sanitário rapidamente.

A partir das informações apresentadas pelo Jornal Prime, você conseguirá um melhor resultado em menor tempo. Assim, veja nossas dicas eficientes para obter uma limpeza completa, deixando o cômodo cheiroso e livre de bactérias. Basta aplicar os truques e conseguirá limpar vaso sanitário adequadamente.

Leia mais: Como limpar box de banheiro muito sujo: aplique esta misturinha e resolva o problema rapidamente
Como limpar vaso sanitário adequadamente
Segundo Michele Loureiro em publicação de 30 de junho de 2021 para o Portal UOL,é fundamental que saiba que um dos maiores focos de bactérias dentro do nosso lar é a privada. Por esse motivo, é importante que se mantenha limpo, permitindo um aroma agradável e evitar doenças. Assim sendo, lembre-se de fazer uma limpeza simples diária e uma profunda pelo menos uma vez por semana.

Como limpar vaso sanitário e deixá-lo impecável sem muita dor de cabeça (Foto: Canva Pro) Como limpar vaso sanitário e deixá-lo impecável sem muita dor de cabeça (Foto: Canva Pro)
Limpeza diária
Assim, para a limpeza diária saiba que irá demorar apenas 5 minutos para realizar este processo. Portanto, comece despejando desinfetante na parte interna do local e esfregue levemente com uma escova, posteriormente basta dar descarga. Finalmente, para limpar a parte externa, aplique um pouco de álcool em um paninho e desinfete-o até ficar completamente impecável.

Entenda mais: Tirar mofo do banheiro: passo a passo para acabar com fungo
Limpeza pesada
Por outro lado, no caso da limpeza pesada deve separar luvas sanitárias e começar despejando água sanitária na parte interna da privada. Após alguns minutos agindo, acrescente um pouco de desinfetante e esfregue vigorosamente com a escova de vaso. Em seguida, lave o assento e a tampa com uma misturinha de água e detergente enquanto esfrega com uma esponja.

Finalmente, para limpar vaso sanitário com eficácia é importante que jogue bastante água na parte interna. Após, use uma flanela com álcool para desinfetar tampa e assento, caso tenha alguma mancha pode acrescentar um pouco de vinagre com bicarbonato de sódio. Finalmente dê descarga e verifique que cada cantinho tenha sido higienizado adequadamente.

Saiba mais: Escova de dentes: de quanto em quanto tempo trocar? Como evitar sujeiras?

Comments are closed.