Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Como tirar pelo de pets com algumas dicas fáceis e rápidas para o dia a dia

Embora bichinhos de estimação sejam ótimas companhias, tirar pelo de pet pode ser uma grande dor de cabeça, portanto veja algumas dicas

Vargem Grande Paulista, 14 de junho de 2022, por Beatriz — Ter um companheiro peludo é uma das melhores sensações, porém demanda responsabilidade e cuidados no dia a dia. Assim sendo, a sua passagem pela casa pode deixar registros não agradáveis, portanto, veja como tirar pelo de pets facilmente com alguns truques rápidos.

A partir das orientações do Jornal Prime, você conseguirá um ótimo resultado nas suas vestimentas e nos estofados, sem necessidade de passar horas removendo resíduos. Logo, conseguirá se dedicar a outros cuidados ou atividades, sem passar constrangimentos com suas vestimentas, basta aprender como tirar pelo de pets.

Leia mais: Plantas tóxicas para cachorros: avalie o seu quintal para proteger seu melhor amigo
Como tirar pelo de pets facilmente
Segundo o PETZ em publicação de 8 de abril de 2020, o primeiro passo para remover os pelos do seu bichinho de estimação em casa é manter uma rotina de escovação adequada. Há milhares de escovas diferentes no mercado, mas fazer esta atividade diariamente permite que aqueles pelos que iriam cair fiquem neste acessório. Este processo com alguns dos truques abaixo, deixarão o seu dia a dia mais limpo e fácil.

Como tirar pelo de pets com algumas dicas fáceis e rápidas para o dia a dia (Foto: Canva Pro) Como tirar pelo de pets com algumas dicas fáceis e rápidas para o dia a dia (Foto: Canva Pro)
Removedores de pelo
Em primeiro lugar, saiba haver removedores de pelos específicos que podem ajudar bastante com este problema. Assim sendo, é possível ter alguns rolinhos espalhados pela casa, carro e até no trabalho. Logo, quando perceber que suas vestimentas estão sujas, bastará limpar o tecido e estará impecável.
Outros itens
Por outro lado, se você não quer ter que investir nestes itens específicos, a fita adesiva também é ótima para remover os resíduos dos locais. Além desta técnica, uma luva de látex levemente umedecida também é perfeita para remover qualquer pelo que esteja nas suas vestimentas ou estofados.

Entenda mais: Como tirar cheiro de cachorro do apartamento: confira essas dicas que vão te ajudar nessa tarefa
Aspirador
Finalmente, agora que já sabe como tirar pelo de pets facilmente das roupas e estofados, talvez também queira investir em um aspirador. Logo, além de manter o seu melhor amigo escovado, ter itens emergenciais para a remoção de resíduos nos tecidos ou estofados, também conseguirá deixar a sua casa impecável com um aspirador. Você verá os ótimos resultados com a limpeza da casa com ajuda deste eletrodoméstico.

Saiba mais: Tirar xixi de cachorro do carpete: produtos para uma casa higienizada

Comments are closed.