Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Como tirar mancha de roupa de bebê: técnicas eficientes e seguras para os pequenos

Aprenda como deixar as vestimentas do seu neném impecáveis, veja o guia completo que permite entender como tirar mancha de roupa de bebê

Vargem Grande Paulista, 14 de junho de 2022, por Beatriz Ojeda — Quem tem filhos sabe, eventualmente vai ter que lidar com algum acidente nas vestimentas. Porém, não há necessidade de entrar em pânico, um pouco de conhecimento em misturinhas caseiras é o suficiente para tirar mancha de roupa de bebê.

Com os pequenos conhecendo o mundo, novas sensações e sabores são altamente recomendados. Mas, com este tipo de cenários é comum que as peças acabem levando a pior. No entanto, com as informações do Jornal Prime, você verá que tirar mancha de roupa de bebê é muito mais simples do que parece.

Leia mais: Como limpar ferro de passar roupa queimado: dicas de ouro para nunca mais manchar suas peças
Como tirar mancha de roupa de bebê
Segundo o site da Consul há algumas manchas comuns nas vestimentas dos pequenos, mas cada uma delas requer um tratamento específico. Assim sendo, em primeiro lugar é importante identificar o que causou o prejuízo, e a partir de aí começar a remoção.

Como tirar mancha de roupa de bebê, técnicas eficientes e seguras para os pequenos (Foto: Canva Pro) Como tirar mancha de roupa de bebê, técnicas eficientes e seguras para os pequenos (Foto: Canva Pro)
Leite materno
Assim, uma das marcas mais comuns nas peças de bebês é a de leite materno. No entanto, embora pareça complicada e tenha um odor bastante forte, é muito fácil eliminá-la dos tecidos. Assim, comece molhando o local com bastante água, posteriormente acrescente uma boa camada de bicarbonato de sódio. Após 2 minutos de ação, acrescente água com gás e esfregue cuidadosamente com uma escovinha, repita o processo se for necessário, e finalize lavando na máquina.
Frutas e papinhas
Por outro lado, quando começa a introdução alimentar surgem outro tipo de marcas nas vestimentas. Assim sendo, quando houver manchas de frutas e papinhas deve aplicar um pouco de água morna e vinagre no local. Após, esfregue delicadamente e repita o processo até eliminar qualquer resíduo. Por último, coloque a peça para lavar na máquina como de costume, ao secar estará perfeita.

Entenda mais: Como limpar ferro de passar roupa queimado: dicas de ouro para nunca mais manchar suas peças
Cocô e xixi
Finalmente, nosso último item na lista de como tirar mancha de roupa de bebê são aquelas de resíduos que infelizmente acabam atingindo os tecidos eventualmente Neste caso, é importante que lave a sujeira o mais rápido possível, pois quando seca o processo fica mais complexo. Assim, encha um recipiente com água morna e sabão neutro, e deixe de molho durante 2 horas. Após, esfregue com as mãos e lave na máquina na sequência.

Saiba mais: Como tirar mancha de café de tapete ou carpete: veja passo a passo eficiente

Comments are closed.