Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Corrida para governador de MG: PSB desiste de candidatura e apoia Kalil

Nome de Saraiva Felipe sai de pauta para governador de MG

Belo Horizonte, 3 de julho de 2022. Thalles Cakan. Em meio a corrida para governador de MG, o PSB vai anunciar de forma oficial a desistência nesta segunda-feira (4) do então pré-candidato Saraiva Felipe e que dentro das normativas não havia um consenso o que impossibilitou dar continuidade ao processo. Gostou da matéria? Veja mais e acesse um pouco mais dos nossos artigos do Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região metropolitana.

Diante ao esquenta que já está na corrida para governador de MG, o PSB não conseguiu ver os alicerces definitivos para que o nome de Saraiva Felipe tivesse mais força e consequentemente ganhasse um voto de confiança entre as chapas do PSB e também do PSD. De tal desistência e havendo as necessidades para ter maiores chances de tirar votos de Alexandre Kalil e também do atual governador Romeu Zema. Sabendo das impossibilidades, a cúpula do PSB preferiu não arriscar; e decidiu apoiar a candidatura de Alexandre Kalil.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Kalil (@alexandrekaliloficial)

Leia também: Time mineiro de futebol é adepto a inclusão e está procurando novos jogadores; confira
Corrida para governador de MG
Ainda sob essas questões que permeiam ao assunto, a corrida para governador de MG deve ser que fique praticamente entre dois candidatos Alexandre Kalil e Romeu Zema. A partir destes casos, por exemplo, ainda tem dúvidas sobre o plano de governo que se espera das duas partes envolvidas.

O debate para governador de MG irá esclarecer quem tem plano de governo melhor, e por isso, são os dois nomes mais fortes a conseguirem o mandato de 4 anos. Por isso, pontos primordiais que o atual governador não fez, como é o caso de Romeu Zema deverá ser interrogado.

Leia também: Levantamento em Uberlândia mostra inadimplência do IPVA de quase metade dos contribuintes
Brancos e nulos
Apesar de ter uma frente muito interessante, Romeu Zema e Alexandre Kalil deverão fazer malabarismos; para conquistar o eleitorado indeciso e também para aqueles que tem pretensão de votar branco ou nulo nas eleições 2022. Essa parte é essencial para quem quer ganhar a confiança do povo e também para aqueles que ainda tentam conseguir certa “barganha” para região; como é o caso dos deputados municipais para seus municípios.

Além disso, outra parte essencial é tentar fazer um plano de governo estadual que atenda também a área do comércio e dos grandes empresários da região. Quem ofertar melhor essas particularidades sairá na frente até quando oficialmente começar a corrida eleitoral. Portanto, fortes emoções prometem essa corrida para governador de MG; muitas indefinições serão expostas e ferida aberta a quem quer permanecer por mais um mandato como é o caso do Romeu Zema.

PSB retira candidatura de Saraiva Felipe para governador de MG. Créditos: Reprodução Twitter PSB retira candidatura de Saraiva Felipe para governador de MG. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Governo de MG faz alerta a população sobre a COVID-19

Comments are closed.