Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Diego Costa teria sido oferecido ao São Paulo

Os dirigentes são-paulinos teriam marcado uma reunião com o jogador

Diego Costa está livre no mercado há alguns meses. O jogador tem recebido sondagens do futebol europeu, entretanto, as chances maiores hoje são que ele fique no Brasil. Após 15 anos no Velho Continente, o atacante está livre e pode ser contratado somente com o pagamento das luvas e o salário.

Veja também: Santos x Coritiba: Peixe enfrenta o Coxa em jogo tenso

Nos últimos dias, o Sky Sports anunciou que Diego Costa estaria bem próximo de se acertar com o Palmeiras. Porém, isso não é verdade. O UOL Esporte noticiou que os dirigentes palmeirenses se assustaram com a pedida do atacante para renovar.

Veja também essa: Bahia enfrenta o Bahia em luta contra o rebaixamento

Segundo informações do GOAL, os representantes do atacante teriam oferecido o atleta para o São Paulo. Inclusive já teria uma reunião agendada entre o atleta e os dirigentes do gigante do Morumbi. Porém, se fosse tão fácil já teríamos vários clubes animados com a contratação de Diego Costa. O jogador fez uma pedida de salário muito mais alta do que se costuma pagar no futebol brasileiro.

Diego Costa
Diego Costa

O São Paulo já fez grandes investimentos nos últimos anos em grandes reforços. Entretanto, poucos deram o retorno esperado dentro de campo e, por conta disso, os dirigentes certamente estão receosos com a possibilidade de contratar Diego Costa. O jogador tem 32 e seria novamente um reforço caro, algo que já se provou um negócio ruim nos últimos anos.

Diego está tendo o seu nome vinculado em vários clubes. Além do São Paulo e Palmeiras, o jogador tem tido o seu nome especulado no Flamengo e Atlético-MG. Esses dois clubes também possuem capacidade financeira, porém, provavelmente não vão contratá-lo caso ele não aceite diminuir os seus vencimentos.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.