Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Palmeiras é eliminado e Felipe Melo elogia equipe

Time paulista foi o quarto colocado no mundial de clubes

O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Al Alhy, do Egito, na tarde desta quinta-feira, em jogo válido pelo Mundial de Clubes. O confronto iria definir o dono da medalha de bronze, ficando em terceiro lugar na competição que acontece em Doha, no Qatar. Entretanto, o time paulista foi muito mal em campo, não fez nenhum gol e deu adeus perdendo nas penalidades máximas.

Veja também: Mundial do Palmeiras vira o assunto mais comentado do dia

O Verdão foi até o Qatar para tentar fazer história. Entretanto, a história foi feita negativamente, com o Verdão se tornando o primeiro clube sul-americano a ficar em 4º lugar no Mundial de clubes. Além disso, o Palmeiras entrou para a história por não ter feito nenhum gol no mundial até o momento. Em 99, quando perdeu para o Manchester, também não venceu e não marcou.

Veja também: Palmeiras dá vexame mundial e é o 4º na competição

O Palmeiras só conseguiu fazer um gol com Gustavo Scarpa, através das penalidades máximas. O último pênalti ficou para Felipe Melo bater, entretanto, o volante palmeirense perdeu a cobrança. Com isso, o Verdão decepcionou os seus torcedores.

 

Em entrevista após o vexame palmeirense, Felipe Melo tratou de defender o time e elogiou a temporada que o Palmeiras vem tendo. Vale relembrar que o Palmeiras só disputou o mundial porque ganhou a Libertadores da América.

Felipe Melo: “Jogamos contra um time que deu trabalho para o Bayern”

Sim meus, amigos. Ele disse isso!

— BastidoresCRF (@BastidoresFla) February 11, 2021

”A gente errou, teve uma margem de melhora do primeiro jogo. Fizemos aquilo que fizemos no treinamento, mas a equipe deles foi mais capacitada. Infelizmente perdemos. Jogamos contra um time que de certa forma deu trabalho para o Bayern. Voltamos a não tomar gol em decisão de campeonato. Mas falhamos na hora dos pênaltis, isso foi crucial para eles vencerem. Mas saímos de cabeça erguida”, disse o capitão do time paulista ao SportTV.

 

 

 

Comments are closed.