Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mercado em queda: é o momento de investir em criptomoedas?

Quem está acompanhando as notícias da semana viu que o mercado em queda das criptos acabada deixando os investidores em alerta. O Jornal Prime trouxe neste sábado (20) uma análise, para mostrar se é o momento de investir com o cenário.

mercado em queda Créditos da imagem: Freepik

Os índices atuais do mercado das criptomoedas não são favoráveis. Levando em consideração também as altas da inflação não torna nada muito atrativo no momento. Grande parte dos investidores querem poupar e preservar ao máximo o dinheiro.

Contudo, diante desse cenário e do mercado em queda, grande parte das pessoas voltaram a buscar pela renda fixa. Além disso, a busca e o garimpo por boas ações também foi algo visto diante do mercado em queda. Que além de ajudar a diversificar a carteira, também são boas opções no longo prazo.
Comparação ações com o mercado cripto
Dentro das corretoras de valores, é muito comum encontrar opções em fundos imobiliários, ações, BDRs entre outras opções de investimentos. As criptomoedas são encontradas por fora, mas ainda assim, elas chamam a atenção dos investidores.
Curiosidades sobre o Bitcoin
Mesmo com o mercado em queda, os criptoativos atingem marcas extraordinárias de tempo sem tempos e por isso, chama a atenção de quem quer investir dinheiro. Mas no momento atual, elas são uma boa opção?

Por ser um mercado totalmente instável, não se deve aplicar toda a renda em moedas digitais. Mas é possível encontrar algumas possibilidades que sejam bem rentáveis. No momento o foco do investidor precisa ser no longo prazo.
Mercado em queda das criptomoedas
Ao longo da semana, diversas notícias dadas sobre o valor de várias criptomoedas que sofreram baixas. O Bitcoin está entre elas, assim como Ethereum, Cardano, entre outras.

mercado em queda Créditos da imagem: Freepik

Várias corretoras de criptomoedas tiveram uma movimentação enorme com isso, parte porque alguns investidores se desesperaram que quiseram vender o ativo, enquanto que algumas pessoas estão aproveitando para comprar na baixa.

As expectativas dos especialistas para o resultado dessa queda é que ela deve continuar acontecendo até o final do ano. Principalmente com as últimas notícias. Mas os investidores não devem deixar de pensar nas moedas digitais como uma opção de investimento.

As criptomoedas são ótimas opções para ser reserva de capital. É preciso acompanhar os ativos e como eles se movimentam antes de investir. Contudo, ainda são ótimas opções para lucrar. O mercado em queda mostra que o cenário econômico atual também afeta as criptos, o que não deve ser um empecilho para quem quer investir.
Veja como começar no mercado das criptomoedas

Comments are closed.