Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Um movimento de baixa das criptomoedas pode estar em andamento

Quem está acompanhando as notícias das últimas semanas, pode ver o movimento de baixa das criptomoedas que está acontecendo. O Jornal Prime mostra com alguns dados nesta quinta-feira (18), o que esperar do mercado. Continue lendo.

Baixa das criptomoedas Créditos da imagem: Pixabay

O mercado das moedas digitais é extremamente volátil. Na última semana, a baixa das criptomoedas deixou tudo ainda mais agitado. Algumas notícias que saíram sobre mudanças com as regras dos investimentos, acaba afetando os valores no mercado.

Tanto o Bitcoin, quanto a Solana, Cardano e Ethereum, todas, sofreram de alguma maneira, uma queda em seus valores.
Percentual de baixa das criptomoedas
Ao longo da semana, grande parte das criptomoedas sofreram quedas em seus valores de mercado. Nesta quinta-feira, a Solana liderou o ranking, com o total de – 8%. O Bitcoin perdeu – 4% de seu valor de mercado, enquanto que o Cardano ficou em – 3,1% e a Ethereum – 5,5%.
Mercado cripto: a alta dos juros pode afetar o otimismo dos investidores?
Grande parte dessa queda, é continuação de tudo que aconteceu ao longo da semana. Houveram vários catalisadores para que essas quedas acontecessem. Uma delas, foi a nova regulação dos chineses em reprimir a mineração do Bitcoin.

Todas as notícias que envolveram as moedas digitais de alguma maneira, acabam sendo responsáveis por esses altos e baixos. Em conclusão, isso resulta em um mercado de aparência muito mais incerta ainda.
Situação do mercado
Frente a tudo que vem acontecendo ao longo da semana, é difícil determinar o que pode acontecer sobre a baixa das criptomoedas. No entanto, por tratar de uma boa parte da capitalização do mercado, os investidores devem ficar atentos.

Baixa das criptomoedas Créditos da imagem: Pixabay

Toda a movimentação desse mercado, ainda deve se alterar nos próximos dias e na próxima semana. Mas é provável que o movimento de baixa esteja em andamento e dure um pouco mais de tempo.

O mercado como um todo, é difícil de prever. Sem contar nos resultados frente a notícias negativas, que são capazes de empurrar os preços para baixo. Portanto, a baixa das criptomoedas acaba alertando os investidores, sobre os riscos de todo o setor.

Não é possível saber o que esperar com relação aos preços das criptomoedas. Para os investidores que tem como opção os rendimentos de longo prazo, a situação pode ser menos negativa, principalmente sobre a cadeia de blocos.

Porém, sempre haverá riscos de volatilidade sobre o mercado das moedas digitais. A baixa das criptomoedas são eventos recorrentes e são considerados assim, pela instabilidade do mercado. Sendo assim, quem investe em criptoativos, precisa estar ciente dos riscos.
Brasileiros querem usar as moedas digitais para pagamentos

Comments are closed.