Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mercado Bitcoin: negociação com Dogecoin entenda os riscos

A corretora de valores Mercado Bitcoin começou a negociar a criptomoeda do meme, e vai permitir apenas compra e venda. O Jornal Prime mostra neste sábado (20), quais os riscos de operar com a Dogecoin.

mercado bitcoin Créditos da imagem: Freepik

Nesta semana, uma das maiores corretoras que opera com criptomoedas, começou a oferecer aos seus investidores, Dogecoin. A moeda digital que ficou conhecida por ter sido criada a partir de um meme.

A plataforma do Mercado Bitcoin enviou um e-mail para seus clientes, informando a novidade, junto com os lançamentos e destacou que seria uma grande oportunidade. Contudo, a Dogecoin realmente se valorizou ao longo do ano, chegando a subir cerca de 5.000%.

Além disso, vale ressaltar que muitos dos especialistas ainda não acreditam que essa moeda digital em específico pode ser uma boa ideia de investimentos.
O anúncio do Mercado Bitcoin
Depois do anúncio do Mercado Bitcoin, foi explicado o porquê a corretora resolveu disponibilizar o ativo. De acordo com a empresa, a modalidade de venda da Dogecoin será em forma de pré listagem. Em outras palavras, o investidor só pode comprar e vender.
Veja como começar no mercado das criptomoedas
A Exchange disponibilizará depósitos e retiradas apenas mais para frente com a criptomoeda. Contudo, os investidores que estiverem interessados em começar a negociar a Dogecoin, precisarão abrir uma conta na corretora e ter dinheiro disponível em sua conta.

Além disso, também se pode negociar a moeda do meme como qualquer outra criptomoeda dentro do sistema do Mercado Bitcoin.
Restrições da plataforma
Diante do que saiu, só há restrições inicias, mediante a depósitos e saques com a criptomoeda. Mas essa provavelmente durará um tempo apenas. Com o decorrer do tempo e dependendo de como fluir as negociações com a Dogecoin no Mercado Bitcoin, essa restrição deve desaparecer.

mercado Bitcoin Créditos da imagem: Freepik

Para quem não conhece, a Dogecoin é uma moeda digital que teve seu nome baseado em um meme que apareceu na internet. O nome “Doge”, ganhou popularidade no ano de 2013, quando um cachorro ficou famoso por aparecer ao lado de frases engraçadas. A raça do cachorro é o Shiba Inu.

Ficou conhecida principalmente depois que Elon Musk apoioi a ideia, e então ela passou a fazer parte do mercado cripto. Sua cotação atual gira em torno de US$ 0,2284 (na cotação da última quinta-feira – 18).

Contudo, a Dogecoin ainda não é bem vista pelos investidores por não ter fundamentos. Não há uma equipe bem equipada ou competente por trás do ativo e isso não sustenta qualquer perspectiva. Porém, o Mercado Bitcoin já mostrou que tem interesse na moeda, e agora cabe aos investidores, tomar suas próprias decisões.

Comments are closed.