Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Previsões: Para onde Ethereum e Cardano vão em dezembro

O mercado das criptomoedas é repleto de estudos, análises e previsões. Para saber onde Ethereum e Cardano podem estar no próximo mês é preciso acompanhar as notícias. O Jornal Prime mostra nesta quarta-feira (24), o que dizem os especialistas.

ethereum e cardano créditos da imagem: Freepik

Algumas criptomoedas vêm se mostrando bastante ativas nos últimos meses. Algumas em decrescente, outras em ascensão. Mas o que esperar da Ethereum e Cardano para o próximo mês, antes de fechar o ano.

Os ciclos das moedas digitais oscilam constantemente. As notícias da economia influenciam, o mercado financeiro como um todo influencia, investidores poderosos e influentes também influencia. Mas o que esperar das previsões de dezembro para as criptomoedas Ethereum e Cardano?
As criptomoedas devem romper barreiras?
De acordo com alguns analistas que vêm estudando o volume financeiro. Nas últimas 24 horas, as projeções para os preços das duas moedas podem deixar as expectativas otimistas. Vale ressaltar que muitos gráficos são analisados antes de qualquer previsão ser informada.
AVAX sobe 120% em novembro e quando a Solana?
Os gráficos do mercado mostram os preços atuais e anteriores da Ethereum e Cardano. Segundo fontes, existem alguns dados que pode, dar perspectivas favoráveis principalmente para quem investe em Ethereum, ou está planejando comprar a moeda.

Quem opera com Cardano, também precisa saber que os fabricantes da moeda estão desenvolvendo novos protocolos para fortalecer o criptoativo e aumentar a sua segurança.

Essas notícias costumam fazer com que o mercado fique aquecido. Ou nesse caso, que volte a se aquecer. Essa perspectiva e previsão do que pode acontecer, embora seja impreciso, acaba tornando os investidores otimistas.
Negociações de Ethereum e Cardano
Atualmente a Ethereum tem seu preço de negociação girando em torno dos US$ 4.278,64. Enquanto que sua capitalização tem um volume ainda maior. Já a Cardano, é negociada por US$ 1,66, com ganhos que flutuam ainda no mercado.

ethereum e cardano créditos da imagem: Freepik

Segundo os analistas, um ponto importante para se levar em consideração com Ethereum e Cardano são os últimos altos e baixos que acontece em seus gráficos. É possível encontrar possibilidades ou tendências de alta para o próximo mês e assim, dezembro poderia fechar com resultados positivos.

Contudo, existem agudos mais graves de baixas quedas. Assim os ativos podem até subir um pouco, mas nada muito exorbitante que valha uma projeção otimista. Somente quem entende de altcoins e também de análise de gráficos é que consegue enxergar nas curvas, as possibilidades.

Ainda há muito o que acompanhar até o final de dezembro, e tudo depende de como o mercado vai reagir. Quais serão as próximas notícias que podem impactar diretamente o mercado. Além disso, é preciso estar sempre atento as novidades.
NovaDAX anuncia Bitcoins com taxa zero na Black Friday

Comments are closed.