Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

AVAX sobe 120% em novembro e quando a Solana?

Embora os preços das criptomoedas mais conhecidas estejam caindo, a AVAX contradiz tudo e se mantém em alta o mês todo. Ao se valorizar em 120% os analistas estudam se isso pode acontecer com outras moedas. O Jornal Prime vai te contar nesta quarta-feira (24), se isso pode ou não acontecer.

AVAX Créditos da imagem: Freepik

Com uma valorização de 120% somente no mês de novembro, a AVAX entrou para a lista de criptomoedas mais valorizadas do mercado. Depois de entrar em fase de correção, perdendo inclusive para a Dogecoin, a AVAX, agora se espera para saber se este foi o máximo, ou ainda há o que esperar.

Sua maior valorização aconteceu exatamente no dia 21 de novembro, quando atingiu o valor de US$ 146,22. Desde então já vem caindo, mas ainda assim, continua com saldo positivo de valorização no mês.
Cotação da AVAX
Mesmo com algumas quedas diárias, a AVAX ainda registra um valor positivo em relação ao mês anterior. Nas últimas 24 horas, o seu valor caiu cerca de 9%, mesmo assim, no total da última semana ainda possui cerca de 10% de saldo positivo.
Shiba Inu: A criptomoeda concorrente direta da Dogecoin
Com esses dados a moeda digital se mantém entre as 20 criptomoedas que mais se valorizaram no mês de novembro e que não estão operando no vermelho. Atualmente com as últimas notícias do mercado, muitos criptoativos estão operando no vermelho há algumas semanas.

Contudo, esses números fizeram que uma grande movimentação de negociação da AVAX acontecesse, principalmente na semana passada, quando estava operando em alta. Em outras palavras, isso acaba se tornando um grande indicativo para o mercado.
Volume das negociações
Toda a movimentação financeira que vem acontecendo dentro do mercado das criptos, principalmente pela desvalorização de algumas moedas, é normal que outras cresçam. Com a ascensão da AVAX, muito se especula sobre a Solana, e se ela poderia repetir o feito.

AVAX Créditos da imagem: Freepik

De acordo com alguns analistas, não é possível comprar o preço das duas criptos. Portanto, elas têm uma trajetória bastante parecida. Ambas vêm, operando seus ralis em alta. A Solana vinha se valorizando nos meses de agosto e setembro.

Contudo, desde então entrou na fila junto com as criptomoedas mais famosas e vem caindo dia após dia. O sentimento do mercado é descorrelacionado entre as duas moedas, mas não se sabe qual será o destino das duas.

A AVAX vem tendo uma grande valorização ao longo do mês, e a Solana se mostrou crescente durante o ano todo. Resta esperar para saber como ambas fecharão o ano de 2021.

Comments are closed.