Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

NovaDAX anuncia Bitcoins com taxa zero na Black Friday

Nesta quarta-feira (24), uma das principais exchanges do Brasil anunciou Bitcoins com taxa zero em qualquer trading. O Jornal Prime trouxe mais informações sobre a NovaDAX e como a promoção vai funcionar durante a Black Friday.

Bitcoins com taxa zero Créditos da imagem: Freepik

A verdade é que essa ação promocional da exchange começou na segunda feira (22) e tem a intenção de movimentar as transações de trader dentro da plataforma. A NovaDAX já havia feito esse tipo de promoção.

Como lançou 30 moedas com taxa zero, conseguiu gerar uma grande movimentação dentro da plataforma. E agora com a Black Friday as próximas semanas podem ficar ainda mais movimentada.

Bitcoins com taxa zero é o tipo de promoção que não se encontra fácil, e com isso a NovaDAX inovou.
Tecnologia revolucionária
O Bitcoin assim como todas as criptomoedas fazem parte de um conjunto de novas tecnologias. Quando foi criado lá em 2008, ninguém esperava que algo desse tipo poderia movimentar tanto o mercado financeiro.
Recompensa em Bitcoin: Desenvolvedora de Pokémon Go entra para o Metaverso
Atualmente as criptomoedas são parte fundamental dele. Os investidores conseguem obter ótimos retornos financeiros no longo prazo, principalmente quando o cenário está favorável. Os valores das moedas não são estáveis, mas ainda assim, oferecem valorização.

No Brasil, o Bitcoin com taxa zero custa em torno de R$ 320 mil, o que mostra o quanto se trata de uma ativo valorizado. A moeda digital acabou se tornando uma referência dentre os criptoativos. O mercado brasileiro vem se aquecendo com o passar dos anos e o trading também.
O Bitcoin com taxa zero da NovaDAX
A NovaDAZ entrou no mercado de exchanges e hoje é considerada uma das maiores plataformas que existe no país. Com uma plataforma completa que oferece aos investidores todo o aporte de um ecossistema de criptomoedas que oferecem alto rendimento, oferecer Bitcoins com taxa zero não é novidade.

Bitcoins com taxa zero Créditos da imagem: Freepik

Não é a primeira vez que a empresa faz esse tipo de coisa. Contudo, vale ressaltar que as criptos oferecidas possuem segurança. Além disso, a NovaDAX também conta com um portfólio em moedas digitais bastante diversificado. Indo das mais conhecidas para as que estão entrando no mercado agora.

Portanto, todas as transações feitas na plataforma são seguras, eficientes e rápidas. A Exchange atualmente conta com mais de 850 mil clientes e tem como principal objetivo popularizar ainda mais a compra e venda de criptoativos.

Contudo ao disponibilizar que os investidores abram suas contas de forma gratuita, e ofereça opção de comercializar Bitcoins com taxa zero, fica fácil se interessar pelo assunto. O mercado das criptos ainda tem um longo caminho a percorrer, mas é importante começar de algum lugar.
Preço de criptomoedas na Índia despencam com projeto de lei

Comments are closed.