Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Recompensa em Bitcoin: Desenvolvedora de Pokémon Go entra para o Metaverso

A empresa criadora do jogo Pokémon Go anunciou que o jogo online agora vai oferecer recompensa em Bitcoin aos jogadores. O Jornal Prime vai te mostrar nesta quarta-feira (24), como o game vai fazer parte do Metaverso.

recompensa em Bitcoin Créditos da imagem: Freepik

A Niantic, responsável pelo desenvolvimento do jogo fez o anúncio nesta quarta, principalmente a sua mais nova parceria com a Fold. A Fold é uma empresa que já trabalha com cashback em forma de criptomoeda, no caso o Bitcoin.

O principal objetivo das duas empresas é oferecer uma forma de liberdade com a recompensa em Bitcoin, através da diversão, pelo jogo. O que é quase a definição do que o metaverso faz com os usuários e investidores.
Versão beta do aplicativo Fold
Os jogadores já poderão começar a testar a versão beta do jogo nesta quarta (24), contudo a versão oficial está marcada para o lançamento no ano que vem.
Neymar lança coleção de NFTs em criptomoedas
Os jogadores poderão obter a recompensa em Bitcoin através dos giros extras que são dados com o Cartão Fold. Essa é uma extensão que ainda está em desenvolvimento, mas deve incluir a permanência de tempo no jogo.

Sendo assim, é provável que seja necessário jogar por mais tempo. Quanto mais tempo jogando, mais pílulas laranjas o jogador conquista e isso o protege de coisas ruins dentro do próprio jogo.
Recompensa em Bitcoin no jogo acontece através da mineração
A Fold revelou que o Bitcoin vai fazer parte do jogo. E como já existem milhões de usuários ao redor do mundo que jogam Pokémon Go, elas podem aproveitar para minerar as criptomoedas.

recompensa em Bitcoin Créditos da imagem: Freepik

Com a intenção de ajudar os usuários a conquistar a tão sonhada liberdade financeira, a recompensa em Bitcoin pode ser uma ótima maneira de auxiliar e agilizar esse processo. O Mertaverso do qual tanto se fala, é uma tendência e deve chegar em breve para a maioria dos jogos.

As empresas já investiram uma grande quantia no aplicativo, principalmente para atuar nessa área de investimento e tecnologia. Com isso, a extensão da plataforma deve transformar a visão do jogo em algo ainda mais realista.

De acordo com CEO fundador da Niantic, esse é o futuro. O mundo real está se transformando através de criações online, no digital. E quanto mais informação e entretenimento isso puder trazer para o público melhor.

É provável que essa seja uma porta que vai ser aberta a outros desenvolvedores de jogos. Portanto, os jogadores têm muito o que esperar daqui para frente. Contudo, que inclua diversão e porque não, uma forma de ganhar dinheiro.
Veja como funciona os jogos que estão usando criptomoedas

Comments are closed.