Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

4ª dose da vacina para maiores de 40 anos está disponível em Rio Preto

Aplicação da vacina começa na próxima segunda-feira

São José do Rio Preto, 24 de junho, por José Vitor Rack do Jornal Prime – A Prefeitura de São José do Rio Preto anunciou que seguirá o calendário de vacinação do governo estadual para a quarta dose (D4). Na próxima segunda-feira, dia 27, começa a vacinar contra a Covid-19 todos os maiores de 40 anos de idade. Uma das condições para a aplicação da vacina é que a pessoa já tenha completado quatro meses da aplicação da terceira dose. Confira os detalhes aqui no Jornal Prime.

Segundo a secretaria de Saúde de Rio Preto, mais de 45 mil pessoas estão nesta faixa de público. Antes de tudo, o rio-pretense deve ir ao posto de saúde munido de documento oficial com foto (RG, Passaporte, etc), CPF e seu comprovante de vacinação das doses anteriores. Todos os funcionários da saúde pública e privada seguem sendo vacinados conforme cronograma próprio.

Em seguida: Mulher é suspeita de abandonar bebê na Santa Casa de BH; confira

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Rio Preto (@prefriopreto)

A saber: Corpo de Bombeiros identifica casal morto, casa destruída e suspeita de feminicídio; confira
Vacina avança pelo Estado de São Paulo
O Estado de São Paulo é o pioneiro na vacinação em massa da população aqui no país. Mais de cinco milhões de pessoas estão aptas à imunização pela quarta dose (D4) aqui no estado. Ao mesmo tempo em que promove a vacinação como combate à pandemia, o governo vacina a população maior de seis meses de idade contra a gripe.

Antes de mais nada, as doses de vacina da gripe e da covid estão disponíveis em todas as unidades de saúde de São José do Rio Preto. O horário das UBS para o atendimento à população é de segunda a sexta, das 7h30 às 15h. Para qualquer informação a respeito o governo disponibiliza uma página especial para isso no Portal da Prefeitura de Rio Preto.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Rio Preto (@prefriopreto)

Acima de tudo o combate à pandemia
Segundo dados fornecidos pela secretaria da Saúde, Rio Preto tem 2.998 novos casos de Covid-19 desde o dia 15/6. Os dados foram confirmados por diferentes meios, ao passo que 652 por meio de exame PCR e 2.346 por teste rápido. Treze pessoas morreram neste período em decorrência da doença. A cidade já perdeu 3.106 pessoas para a Covid desde o início da pandemia.

Não perca: Luan Santana não comparece no próprio show no interior da Bahia

Comments are closed.