Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Adolescente de 12 anos morre atropelado após pegar “carona” em veículo

Motorista antes do ocorrido, alertou que a prática era errada

4 de julho de 2022, Betim. Thalles Cakan. Um adolescente de 12 anos morreu ao ser atropelado em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, após pegar ‘carona’ com um motorista que dirigia na região e portanto, mais um acidente que ocorreu neste final de domingo (3). Gostou da matéria? Confira um pouco mais sobre essas matérias fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região metropolitana acessando nosso site do Jornal Prime.

Um adolescente de 12 anos foi atropelado em Betim; ao se apoiar na traseira de um veiculo. O motorista por exemplo, não percebeu que o garoto estava segurando a parte detrás e tampouco não observou a movimentação do menino no retrovisor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Belo Horizonte (@prefeiturabh)

Leia também: Rio Preto no foco da corrida do ouro; veja
Adolescente de 12 anos sem chances de salvamento
Pedro Henrique Duque Estrada Carvalho, de 12 anos, morreu com politraumatismo na cabeça. O motorista tentou se justificar ao informar que, várias crianças estavam andando de bicicleta e não percebeu que uma delas iriam ir atrás do seu veículo.

Ainda sim, neste sentido, o motorista também conversou com a garotada presente, explicando justamente os perigos que se encontram realizar a famosa ‘carona’ nestes veículos; premeditando o que ocorreria logo em seguida.
Metrópoles em sua maioria tem esse problema
O problema da carona ainda segue sem solução para a segurança de todos os pedestres; assim como os motoristas em diversas via expressas que interrogam e estimulam o tempo todo os problemas que; diariamente são encontrados a todo momento.

Garotos, muitas vezes preferem ficar pela rua afora devido por ser interessante conversar ou planejar coisas com colegas de fora de casa no mínimo complicados desde então. Por isso, é necessário ter cuidado para que mais casos não vem à tona e derrubem o sonho e objetivo de vida de cada um.

Leia também: Vagas de emprego em BH oferece diversas oportunidades; confira
Pais normalmente são os principais responsáveis
Nesta situação, os problemas normalmente aparecem já dentro de casa, e pais quase sempre atarefados não conseguem dar a atenção necessária para que o desenvolvimento seja feito a rigor com maior atenção.

Muitas vezes os pais não correspondem da forma que a criança ao invés de estar estudando, preferem dar atenção para um “amigo” que estava passando na rua e desse jeito acaba desvirtuando seus valores por si só sem ao menos dar um pouco de crédito naquilo que anteriormente acreditava. Por isso, todo cuidado é vital.

O estudo e a formação da consciência dos garotos se deve parte dos pais e também para a própria escola dar a segurança necessária a todos para que menos casos como este devem ser noticiados. Portanto, todo cuidado deve fazer parte.

Adolescente de 12 anos é morto depois de pegar 'carona' com motorista. Créditos: Reprodução Twitter Adolescente de 12 anos é morto depois de pegar ‘carona’ com motorista. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Corrida para governador de MG: PSB desiste de candidatura e apoia Kalil

 

Comments are closed.