Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

América-MG faz resultado contra o Botafogo e encaminha para a classificação na Copa do Brasil

Time de Vagner Mancini realiza grande jogo e tem vantagem no 2º jogo

Belo Horizonte, 30 de junho de 2022. Thalles Cakan. América-MG despachou a equipe do Botafogo-RJ e venceu por 3 a 0 no duelo válido pela 1ª partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil no estádio Independência, em Belo Horizonte e agora larga na vantagem no próximo jogo que ocorrerá daqui a duas semanas. Gostou da matéria? Confira e fique por dentro de tudo o que rola em Belo Horizonte e região metropolitana em nosso site do Jornal Prime.

A equipe do América-MG tinha dois objetivos: vencer a partida com certa tranquilidade e marcar gols, fato este que não conseguia há pelo menos 6 jogos. Sabendo deste problema, desde cedo, no início de partida o time treinado por Vagner Mancini soube pressionar o time da estrela solitária. O primeiro gol saiu logo cedo em uma cobrança perfeita de escanteio de Patric, e sem marcação Wellington Paulista cabeceia livre para abrir o placar. Com o marcador aberto, o Botafogo ficou atordoado e mal conseguia trocar passes do meio de campo para frente.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por América Futebol Clube ✊🏿 (@america_mg)

Leia também: Parlamentares em Goiânia votam aumento de verba para gabinete
América-MG não perdeu tempo
Pressionando de forma forte, o América-MG conseguiu fazer o segundo gol, entretanto, em jogada de impedimento de Everaldo quase o time mineiro tinha feito 2 a 0. Entretanto, a pressão continuou e Botafogo não aguentou e acabou levando o segundo gol.

Novamente, Patric ao cobrar escanteio, Danilo Avelar cabeceia firme e amplia o marcador para o time treinado por Vagner Mancini. A partir do segundo gol, o time do América-MG ficou mais acomodado, o que permitiu para que o Botafogo criasse algumas situações de gol. Mateus Nascimento, uma das joias da estrela solitária, meteu uma bola na trave. Ainda deu tempo de bater mais uma bola na trave.

Leia também: Professor de sociologia demitido por causa de aluno blogueiro em Goiânia
Segundo tempo se segurando
Se no primeiro tempo foi bastante intenso por parte do América-MG, na etapa complementar foi bastante diferente. O time treinado por Vagner Mancini perdeu bastante a intensidade. No entanto, Luís Castro fez algumas mexidas pontuais, mas que em nada tornasse melhor na partida para ao menos descontar o marcador.

Apesar de ter perdido o ritmo, mais uma vez, Patric foi apoiar no ataque só que dessa vez com a bola rolando, lançou na pequena área e achou Alê para bater de primeira e passar entre as pernas de Gatito Fernandez para fechar o marcador. Por isso, fazer um gol era essencial.

Com o resultado da primeira partida, o Botafogo precisa de pelo menos 3 gols para a decisão ir aos pênaltis. Para o América-MG é tentar segurar o resultado e administrar para pelo menos fazer mais um gol para complicar a vida da estrela solitária.

América-MG faz o resultado dentro de casa na Copa do Brasil. Créditos: Reprodução Twitter América-MG faz o resultado dentro de casa na Copa do Brasil. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Prefeitura de Belo Horizonte está impedida de retirar objetos de moradores de rua

Comments are closed.