Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Aparecida de Goiânia recebe exposição de orquídeas

O evento teve um público maior que o esperado

Goiânia, sexta-feira, 5 de agosto, por Ellen Vaz do Jornal Prime – A cidade de Aparecida de Goiânia recebe a 1ª Exposição Nacional Metropolitana de Orquídeas. O evento acontece no espaço de festas da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia. Saiba mais detalhes sobre a exposição de orquídeas no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a 1ª Exposição Nacional Metropolitana de Orquídeas, que acontece na cidade.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Exposição de orquídeas em Aparecida de Goiânia

Aparecida de Goiânia recebe a 1ª Exposição Nacional Metropolitana de Orquídeas. O evento acontece entre os dias cinco e sete de agosto, no espaço de festas da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia, no Residencial Solar Central Park. Além de orquídeas, a exposição recebe Rosas do Deserto, Suculentas e Cactos. Além disso, a entrada do evento é gratuita e a entrada acontece das 9h às 20h, na sexta e no sábado. No domingo, a entrada é das 9h às 17h.

Vale ressaltar, que durante a exposição, os interessados também poderão adquirir vários tipos de plantas,  vasos, substratos e adubos. O evento também vai orientar e dar dicas sobre plantação e cuidados com as espécies. Além disso, as 400 primeiras pessoas que chegarem no evento poderão trocar alimentos não perecíveis por mudas de orquídeas. De acordo com a prefeitura de Aparecida de Goiânia, os alimentos serão levados para instituições da cidade.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Evento bate recorde

No primeiro dia de evento, sexta-feira (5), o evento teve um público maior que o esperado pela organização da exposição. De acordo com Haroldo Correa, orquidário em Minas Gerais, o evento está bastante organizado e está surpreso pela quantidade de pessoas que compareceu no evento até o momento. Além disso, ele ressalta que teve uma boa recepção na cidade e as vendas estão ótimas. Por fim, o orquidário informa que as pessoas cometem alguns erros na hora de cultivar as orquídeas. Ele afirma que a quantidade de aguá é o erro mais cometido pelos cuidadores, pois a aguá deve escorrer da planta e não ficar acumulada no prato.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.