Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG empata com São Paulo e perde a chance de encostar no líder da Série A

Hulk e Calleri passaram em branco na partida

10 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. O Atlético-MG empatou com o São Paulo e fez a diferença pelo menos para conquistar um ponto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A. Gostou da matéria? Acesse nosso site Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que acontece em Belo Horizonte e região metropolitana.

O Atlético-MG tinha a chance de melhorar na classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, no entanto, o time por mais que fosse competitivo, travou de tal forma que não conseguiu controlar a tabela de classificação. Diante disso, no primeiro tempo, o jogo foi muito travado com poucas oportunidades para os dois lados.

Leia também: Empresas podem ser obrigadas a divulgar salário em anúncios de empregos

Atlético-MG tentou fazer jogo mais equilibrado

Se no primeiro tempo o Atlético-MG tentou de todas as formas entrar na defesa adversária, no segundo tempo o time do técnico turco Mohamed não conseguiu fazer um grande jogo. Devido a isso ficou na berlinda o grande jogador da equipe mineira, Hulk.

Neste sentido, Hulk praticamente sem chances de gol tentava cavar pênalti o tempo. Por isso, o centroavante mal conseguiu finalizar contra a meta de Jandrei. Enquanto isso, Rogério Ceni foi ousado colocando Rodriguinho, um dos jovens jogadores de Cotia para a campo e enfrentar um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em jogo de poucas chances praticamente, o Atlético-MG tentou fazer alguma diferença no aspecto, porém, não conseguiu estufar as redes do Jandrei, terminando portanto, em 0 a 0 dentro do estádio Mineirão, frustrando a torcida que ficou em peso para apoiar a equipe.

Leia também: Bahia registra mais de 4 mil casos de Covid-19 nas últimas 24h

Jogo complicado

Apesar do bom resultado conquistado dentro do estádio Mineirão; o São Paulo deixou de aproveitar a chance que tinha para encurtar a distância contra o líder, Palmeiras. Ele empatou contra o lanterna da competição do Campeonato Brasileiro da Série A, o Fortaleza.

O time conseguiu suportar bem a pressão, e fez com que o Atlético-MG torna-se um time inoperante e sem muitas forças dentro do seu próprio estádio. Por isso; conseguir pontos fora de casa para pelo menos manter na ponta de cima é uma das alternativas.

O São Paulo com o empate conquistado termina a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A pelo menos na sétima posição. Enquanto o Atlético-MG  manteve pelo menos a terceira posição na competição. Ambas as equipes, no meio de semana tem jogos importantes pela Copa do Brasil. O São Paulo enfrenta o seu rival Palmeiras, enquanto o Atlético-MG enfrenta o Flamengo em busca pelas quartas-de-final.

Atlético-MG empata contra São Paulo e perde a chance de liderar a competição. Créditos: Reprodução Twitter
Atlético-MG empata contra São Paulo e perde a chance de liderar a competição. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Comunidade escolar do Jequitinhonha e Mucuri se opõe ao Projeto Mãos Dadas

Comments are closed.