Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG tem desafio importante contra o Emelec

Em meio as contratações, Galo tem confronto decisivo pelas oitavas-de-final da Libertadores

5 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. O Atlético-MG tem desafio importante pela Copa Libertadores da América, no jogo de volta contra o Emelec; pelas oitavas de final. Na primeira partida o jogo terminou empatado em 1 a 1, ou seja, jogo aberto. Gostou da matéria? Acesse nosso artigo completo confira o que há de mais importante em Belo Horizonte e região metropolitana e não deixe de conferir nosso site do Jornal Prime.

O Atlético-MG aguarda ansiosamente ao lado do seu torcedor atleticano no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 19:15(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Commebol TV. Qualquer vitória de ambos os times levam a classificação. Por isso, atenção redobrada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro (@atletico)

Leia também: Juliette é detonada após se posicionar politicamente: “por pressão”
Atlético-MG busca os últimos ajustes
A desatenção é um dos problemas que o time de turco Mohamed ainda não conseguiu resolver desde o seu início. Nome como Guilherme Arana não tem chegado a linha de fundo, admitindo outra característica desde a sua chegada.

Entretanto, a defesa exposta é um problema considerável, não é atoa que leva gol praticamente em quase todos os jogos. Por isso, é necessário uma atenção redobrada contra o time equatoriano, principalmente pelo fato de que, o país economicamente falando não está satisfeito com o atual presidente e a turbulência pode afetar o bom futebol do time do Emelec; então não tem nada a perder em Belo Horizonte.

O time de Hulk e companhia precisa ter cabeça no lugar, visto que, cair em provocação com sulamericano nem sempre dá certo. Por isso, o cuidado é essencial para não ter muitos problemas dentro do jogo complicado em tese.

Atlético-MG quer pelo menos ser efetivo e não ter muitos sustos durante o confronto contra o Emelec, principalmente pelo fato de que vai estar lotado o estádio Mineirão. Portanto todo cuidado merece ser colocado à disposição.

Leia também: Chuvas deixam sete mortos em PE, AL e RN; confira
Planejamento em execução
Com a cabeça nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o planejamento do Atlético-MG está sendo avaliado com cuidado, principalmente as contratações deste segundo semestre que podem esquentar o time na busca pelo título do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o time bem tecnicamente e caso o turco Mohamed não faça muitas modificações sistêmicas dá para levar todos (ou quase) todos os títulos que disputar.

Atlético-MG tem confronto decisivo contra o Emelec. Créditos: Reprodução Twitter Atlético-MG tem confronto decisivo contra o Emelec. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Larissa Manoela chama atenção de Kaysar com cliques na praia

Comments are closed.