Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Caminhoneiro dirige 3000km e provoca acidente grave na região de Santa Luzia

Dono do caminhão saiu de Buenos Aires e estava sob efeito de rebbit

Santa Luzia, 23 de junho de 2022. Thalles Cakan. Um caminhoneiro colocou em xeque a fiscalização que ocorre nas principais rodovias do país, alertando a capacidade de dirigir por muito tempo e longas distâncias, causando problemas constantes. Gostou da matéria? Acesse nossos artigos e fique por dentro de tudo o que acontece em Belo Horizonte e região através do nosso portal do Jornal Prime.

Em um primeiro momento, o caminhoneiro saiu de Buenos Aires e foi viajando até parar na região de Santa Luzia onde foi preso por conta do acidente provocado na desatenção em que cometeu. No entanto, no boletim de ocorrência afirmou que estava utilizando por 5 dias o uso da substância do rebbit, um controlador que inibe o sono. Se tornou famoso em parte dos caminhoneiros em geral, mas um grande problema para a segurança pública.

Leia também: Saúde dos motoristas é tema de audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais; confira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PMMG (@pmmg.oficial)

Caminhoneiro foi descoberto após acidente
Com o ocorrido, o caminhoneiro que estava percorrendo essas longas distâncias, provocou um acidente grande na região de Santa Luzia com 20 veículos sendo diretamente impactados, observando 17 carros, 1 moto, um ônibus e também um reboque; fora também que atingiu 5 casas que tiveram algum dano por conta do impacto.

Segundo membros da Polícia Militar de Minas Gerais afirmou que apesar de estar há 5 dias sem dormir é quase impossível não haver investigações por conta de fiscalização que foram percorridos pelo menos 3000km e que não houve ninguém que o parasse.

“É quase impossível ter uma investigação clara e eficiente, principalmente por conta das legislações e também ocorreu por deslizes também. Nesse tipo de situação não é fácil de investigação. Por isso, aguardaremos os próximos passos”, completou o policial militar que esteve presente no ocorrido.

Ainda sob a investigação, o policial que abordou o caminhoneiro encontrou vestígios de droga que assemelham a cocaína desde o caso analisado. Por isso, mesmo mostrando os casos que ainda aparecem constantemente não há o que ser feito para impedir que outros aconteçam.

Leia também: Deputados aprovam PEC que regulamenta Polícia Penal de Minas Gerais; confira
Pagamento de fiança
Vale recordar que, o caso aconteceu na sexta-feira passada (17) sob fiança de 20 mil reais até o dado momento. No entanto, em meio a outros ocorridos, a Justiça de Minas Gerais diminuiu o valor por apenas R$3.636. Por isso, todo cuidado merece ser coloco à disposição.

Ainda que tivesse pago a fiança, Saulo Khatab Ferreira, de 39 anos, ainda continuava preso no sistema prisional, segundo a própria Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Por isso, até fechamento desta matéria ainda não há previsão de quando ele poderá ser liberado.

Caminhoneiro causa acidente na região de Santa Luzia. Créditos: Reprodução Twitter Caminhoneiro causa acidente na região de Santa Luzia. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Justiça suspende decreto que proibia fogueiras em cidade da Bahia

Comments are closed.