Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Deputado Kim Kataguiri fala de Bolsonaro e Lula; confira

São José do Rio Preto, 24 de julho, por José Vitor Rack do Jornal PrimeSão José do Rio Preto recebeu a visita do Deputado Federal Kim Kataguiri (União Brasil). Ele é um dos motores de crescimento da direita liberal entre os jovens através do Movimento Brasil Livre, o MBL. Ademais, após sofrer uma enxurrada de problemas aos quais ele parece ter sobrevivido muito bem, o deputado deu entrevista ao jornal Diário da Região falando sobre eleições estaduais e federais.

Na entrevista o deputado afirma que apoiará a campanha do governador Rodrigo Garcia (PSDB) à reeleição por exclusão, ou falta de opção melhor, afinal. Aliás, a prioridade dele e do MBL é livrar São Paulo das mãos do lulismo, representado por Fernando Haddad (PT).

Também não agrada a Kim que o candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) ganhe a corrida ao Palácio dos Bandeirantes por seu alinhamento a Jair Bolsonaro (PL), a quem reprova. As declarações foram feitas em visita à redação do Diário da Região neste sábado, dia 23.

Kim Kataguiri - Foto: Roque de Sá/Agência Senado
Kim Kataguiri – Foto: Roque de Sá/Agência Senado

A seguir: Rio Preto Quer Aposentar A Gravata Nas Sessões Da Câmara

Kim Kataguiri em Rio Preto: um sobrevivente da implosão do MBL

A visita de Kim Kataguiri a Rio Preto traz à tona as confusões em que os membros do Movimento Brasil Livre se meteram nos últimos tempos. Embora apoiadores do governo do presidente Bolsonaro, logo se tornaram oposição a ele. Depois se envolveram em investigações contra o governo, atiçando a ira de seus apoiadores e enfim carregando a pecha de traidores.

O ex-deputado estadual Arthur Do Val foi cassado pela Assembleia Legislativa paulista após declarações polêmicas dele. Ele falou a respeito das mulheres ucranianas em plena guerra. Dizendo que as mulheres da Ucrânia “são fáceis porque são pobres”, Arthur sofreu um cancelamento sem precedentes. Perdeu sua carreira política e abalando a credibilidade do MBL.

Kim Kataguiri foi co-protagonista de mais um episódio trepidante em torno do MBL. O episódio do Flow Podcast onde ele e Monark, apresentador do programa, disseram que concordavam com a ideia de legalização de um partido nazista no Brasil. Foi protocolado pedido de cassação do mandato de Kim. Monark saiu da sociedade do Flow.

Não deixe de ler: Calçadão De Rio Preto Deve Ganhar Estacionamento

Kim não acredita em uma vitória de Bolsonaro

Apesar de seu partido ter candidato ao Palácio do Planalto, Kim Kataguiri acredita que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai vencer as eleições. Durante a entrevista ao Diário da Região, Kim disse que as coisas seriam diferentes caso Sérgio Moro tivesse permanecido na corrida presidencial.

A saber: Rio Preto: Final De Semana Começa Violento Na Cidade

Comments are closed.