Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Dose de reforço contra a Covid-19 é ampliada em Goiânia

A vacinação será feita em 72 locais da cidade

Goiânia, segunda-feira, 25 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – A Prefeitura de Goiânia anunciou nesta segunda-feira (25) que a segunda dose de reforço contra a Covid-19 poderá ser aplicada em pessoas com 30 anos ou mais. Saiba mais detalhes sobre a vacinação em Goiânia no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a vacinação contra a Covid-19 em Goiânia e região metropolitana.

Além disso, leia também Aa matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Pessoas com 30 anos ou mais poderão receber a dose de reforço contra a Covid-19 em Goiânia

A prefeitura de Goiânia anunciou hoje (25) que pessoas com idade de 30 anos ou mais poderão receber a segunda dose de reforço da vacina a contra a Covid-19. A recomendação para a nova faixa etária foi feita pela Secretária de Estado de Saúde (SES-GO). A segunda dose de reforço é para as vacinas Pfizer, AstraZeneca ou Janssen. Além disso, a segunda dose de reforço é para aquelas pessoas que receberam a anterior a mais de quatro meses. Contudo, os moradores de Goiânia poderão procurar uma dos 72 locais ou as vans de imunização para receber a aplicação da vacina. Vale ressaltar, que as vans de vacinação ficam em locais de grande fluxo da cidade.

De acordo com o Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o reforço é uma nova etapa para o combate ao vírus. Ele afirma que com a vacinação as pessoas retornarão a vida normal mais rápido. Além disso, o prefeito elogiou o trabalho dos profissionais que trabalham na área da saúde. “Vocês são guerreiros e merecem a nossa saudação por tudo que fizeram por nós nesse período da pandemia”, disse.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

A importância do reforço

De acordo com Durval Pedroso, secretário municipal de Saúde (SMS), tomar a dose de reforço amplia o efeito da vacina no corpo e reduz a possibilidade da doença ficar mais grave. Contudo, a prefeitura informou que 519.618 pessoas que moram em Goiânia estão com o coronograma vacinal em atraso. Sendo a segunda dose de reforço que ainda não foi aplicada.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.