Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Novo Terminal Isidória é inaugurado em Goiânia

Ao todo foram gastos cerca de R$ 19,5 milhões

Goiânia, segunda-feira, 25 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime –  O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, inaugurou hoje (25), o novo terminal Isidória. O local estava em obras a mais de dois anos. Saiba mais detalhes sobre o novo terminal Isidória no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a inauguração do novo terminal Isidória, em Goiânia.

Além disso, leia também Aa matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Inauguração do novo terminal em Goiânia

Nesta segunda-feira (25) aconteceu a inauguração do novo terminal Isidória, no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O novo local começa a funcionar a partir da próxima madruga de terça-feira (26). Além disso, o terminal que ficou mais de dois anos em obras, agora será três vezes maior que anterior. De acordo com a prefeitura, espera-se receber cerca de 1,5 milhões de passageiros por mês.

O terminal, além de receber uma estrutura nova e moderna, também contará com Wi-Fi gratuito aos passageiros e terá mais de 32 câmeras de monitoramento. Além disso, duas das câmeras possui a tecnologia 360º, para melhorar o alcance das imagens. As câmeras serão acompanhadas em tempo real pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) e pela polícia Militar. Na rede de Wi-Fi, serão utilizados cinco roteadores para garantir a qualidade da internet aos passageiros.

Ao todo, o terminal possui cinco plataformas de embarque e desembarque e futuramente também receberá a linha do BRT. Além disso, o terminal será um dos maiores acessos ao novo transporte publico, BRT. De acordo com o ministro de Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, o novo terminal Isidória irá modificar a vida de muitas famílias que utilizam o trasporte público.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

O novo terminal

O horário de funcionamento do novo terminal será das 5h às 23h30, todos os dias da semana. Sua área é de 7,9 mil metros quadrados, o anterior tinha apenas 2,1 mil metros quadrados. Contudo, das cinco plataformas construídas, uma será apenas para a linha do BRT Norte-Sul. Para a construção do novo terminal Isidória, foram utilizados 290 toneladas de aço e a nova rede de drenagem tem 1,6 mil metros.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.