Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Festival Tudo É Jazz chega a cidade de Ouro Branco cheio de atrações; confira

Festival é renomado lá fora e completa 20 anos em 2022

Ouro Branco, 5 de julho de 2022. Thalles Cakan. O Festival Tudo É Jazz chega a cidade de Ouro Branco e promete agitar a região central de Belo Horizonte, pertinho dos centros culturais como Mariana e próprio Ouro Preto e com uma vantagem, tudo de graça para a população! Curtiu a postagem? Confira um pouco as atrações que estarão à disposição em nosso site Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região metropolitana.

Em comemoração aos 20 anos, o Festival Tudo É Jazz chega a cidade de Ouro Branco com muitas opções ao público bastante exigente, que busca melhores opções acima de tudo na questão da própria cultura local e música clássica, jazz e até mesmo erudita. Confira um pouco do que acontecerá entre os dias 9 a 12 de julho. Por isso, fique ligado!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tudo é Jazz (@tudoejazz)

Leia também: Larissa Manoela chama atenção de Kaysar com cliques na praia
Festival Tudo É Jazz é uma boa oportunidade
O Festival é o mais antigo realizado em Minas Gerais, além disso, foi eleito também como um dos maiores do gênero no país. O festival tem a premiação por estar entre os 10 mais importantes e melhores eventos de jazz do mundo na prestigiada revista norte-americana Down Beat.

Agora sem enrolação, vamos noticiar o que irá rolar de mais importante no festival. No dia 9 de julho, por exemplo, Célio Balona e Livia Itaborahy apresentará um dos seus repertório de canções inenarráveis de tão importantes, são para a própria música brasileira como Milton Nascimento, Aston Piazzolla entre tantos outros. Portanto, são atrações em alto nível.

No dia 10 de julho ainda contará com a presença do excelentíssimo Ronaldo Fraga, um dos renomados nomes da parte estilista, além de criar design que representa o Brasil internacionalmente. Ele vem para ajudar as crianças do Projeto “Vem Ser” a dar um up e mostrar empreendedorismo que podem realizar ao longo do tempo. Por isso, não deixe de conferir.

Leia também: Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente em Araguari
E não para por aí!
Para não dizer que não terá atrações para angariar pessoal para o turismo na própria região, o Festival Tudo É Jazz abrirá a oportunidade para aqueles que desejam capacitar na inovação em turismo, através do SENAC; abrindo portas ao mercado de trabalho. Por isso, fique atento as oportunidades.

Em meio a essas oportunidades culturais, o Festival Tudo É Jazz proporcionará um misto de emoções e de sensações; que toda pessoa precisa ter a oportunidade de conhecer. Projetos inovadores e canções já conhecidas pelo público em um toque diferente. A oportunidade é única e está nas mãos de todos. Basta chegar e se acomodar para assistir a palestras, orquestras e diferentes estilos musicais o tempo todo. Por isso, não deixe de conferir.

Festival Tudo É Jazz chega a cidade de Ouro Branco. Créditos: Reprodução Twitter Festival Tudo É Jazz chega a cidade de Ouro Branco. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Alok mostra última compra e choca fãs: “valor de um órgão”

Comments are closed.