Motorista inabilitado se envolve em acidente e morre em Belo Horizonte
Jovem de 22 anos não tinha carteira de habilitação
Belo Horizonte, 25 de junho de 2022. Thalles Cakan. Um motorista inabilitado se envolveu em um acidente no Anel Rodoviário, no início desta madrugada deste sábado (25); o ocorrido aconteceu no km 465, no bairro São Francisco, na região da Pampulha, região nobre da capital de Minas Gerais. Gostou desta matéria? Confira um pouco mais em nosso site do Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e também na região metropolitana.
De modelo com agentes do Corpo de Bombeiros, o modelo pela qual ocorreu a batida é um carro Honda Civic de cor preta, onde bateu em uma placa de sustentação, porém, o carro foi praticamente dividido ao meio, tornando-se quase impossível socorrer o jovem inabilitado. Portanto, é preciso todo cuidado.
Ainda haverá questões de investigação da vítima, principalmente no que corresponde o motivo que envolveu esse acidente em geral. No entanto, o rapaz de 22 anos a causa que mais se coloca à disposição é de que perdeu o controle e bateu na placa de sustentação desde então. Como não houve testemunhas para relatar o acidente, o caso será investigado.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja
Motorista inabilitado teve problemas
Apesar de não ter testemunhas, o motorista inabilitado teve problemas consideráveis para dirigir o veículo, e portanto, precisaria de uma luz para garantir a segurança no trajeto escolhido nas ruas de Belo Horizonte desde então.
O procedimento, por exemplo, não foi o mais adequado; porém, precisa-se de cautela para diminuir procedimentos que consequentemente pelo trânsito da cidade grande traduz a essas imprudências que invade a maioria das metrópoles.
Leia também: Sudoeste baiano celebra a retomada da economia junto aos festejos de São João
Problemas como este são comuns
Casos como do jovem inabilitado são recorrentes, e por isso, precisa-se evitar com ações educativas e que vão disseminar o conhecimento para que evite a esses problemas como num todo. É com grande problema que essas circunstâncias precisam ser visadas e compreendidas.
Jovens ao tirar sua carteira de habilitação desafiam muitas vezes as autoridades, acreditando que pode ser feito o que bem entender. No entanto; não é bem assim. Problemas sempre aparecem independente da idade ou de tamanho; por isso, o cuidado precisa ser com muita atenção e não ter maiores questionamentos.
A legislação aumentou o pagamento quanto as infrações, porém, ainda persiste a imprudência ao dirigir o seu veículo. No entanto, o que cabe é a consciência de cada um, o seu limite e não desafiar pessoas próximas para não provocar danos e é claro se proteger acima de tudo. A vida é única; e é por isso que precisamos preservá-lo todos os dias.
Jovem inabilitado é morto no Anel Rodoviário. Créditos: Reprodução Twitter
Leia também: Cedral recebe celebridades em almoço neste sábado; confira
Comments are closed.