Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Operação das Polícias Civil e Militar apreende grande quantidade de entorpecentes em Uberaba

A operação é denominada Narco Brasil

Uberaba, 04 de julho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Em uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar em Uberaba, neste final de semana, resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes. A Operação Narco Brasil montou uma força-tarefa para averiguação de um depósito localizado em dos bairros da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar de Uberaba, eles receberam uma denúncia anônima indicando que o local era ponto de armazenamento e distribuição de drogas. Após um cerco bloqueio no local, eles adentraram o galpão, mas na hora da ação os suspeitos não estavam no local. Foram apreendidos pelas autoridades mais de 600 quilos de maconha.

Além disso, leia também: América-MG vence Goiás e sai da zona de rebaixamento na Série A; confira
Força-tarefa apreende entorpecentes na cidade de Uberaba
Além disso, as autoridades localizaram pedras de crack, comprimidos de LSD e 9 quilos de skunk. Na garagem do depósito, eles encontram um automóvel, que possuía queixa de furto em Uberaba. Além disso, apreenderam outro veículo com placas adulteradas. De acordo com informações, o proprietário do galpão afirmou em depoimento para os militares que outra pessoa tinha alugado o espaço. Após a apreensão, acionaram a Polícia Civil para avaliação e perícia do local.

Então leia também: Levantamento em Uberlândia mostra inadimplência do IPVA de quase metade dos contribuintes
Operação apreende entorpecentes na cidade de Uberlândia
Apreensão na cidade Uberlândia - Reprodução FICCO Apreensão na cidade Uberlândia – Reprodução FICCO

Em outra operação, desta vez na cidade Uberlândia, apreenderam outra grande quantidade de entorpecentes. A força-tarefa teve a união das Polícias Militar, Civil e Federal, na BR-050. De acordo com informações das autoridades, na denúncia anônima informaram que as pessoas sairiam da cidade com as drogas, o destino os estados de Goiás e Mato Grosso do Sul.

A polícia efetuou a prisão de sete pessoas, três veículos e apreenderam aproximadamente 400 quilos de maconha e mais de 2 quilos de skunk. Esta é uma droga modificada geneticamente e também denominada de super-maconha. As autoridades informaram que os entorpecentes estão avaliados em torno de R$500 mil.

No depoimento dos detidos, eles informaram que receberiam R$10 mil para transportarem os entorpecentes até os estados. O grupo e os materiais foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Federal. A pena prevista para os crimes cometidos são de 25 anos. No final do mês passado, a cidade foi alvo da Operação Loki, que apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes em alguns municípios do Triângulo Mineiro.

Portanto, leia também: Corrida para governador de MG: PSB desiste de candidatura e apoia Kalil

Comments are closed.